Tokyo Ghoul RPG

RPG narrativo baseado na saga de Tokyo Ghoul, obra original de Sui Ichida.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» [Inscrição] Missão: Furto do Chacal
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:28 pm

» [Inscrição] Missão: Assalto à Vigília
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:17 pm

» [Inscrição] Missão: Caso Rose
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:07 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sab Ago 05, 2017 10:14 pm

Parcerias


Banner PRNR


Compartilhe | 
 

 Distrito Õta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GM. Verdammt

avatar

Mensagens : 31
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 04/06/2017

MensagemAssunto: Distrito Õta    Seg Jun 26, 2017 4:08 pm

Informações


Õta (大田区 Ōta-ku) é, dos 23 distritos especiais, o que fica mais ao sul de Tokyo e é também a que possui mais espaço territorial dentre elas, tendo como área um total de 59.46 km². Sua população gira em torno de 716,413 pessoas, possuindo cerca de 379,199 casas.

Ōta faz fronteira com os distritos especiais Shinagawa, Meguro e Setagaya pelo norte e Kõtõ pelo leste.

Quanto à situação do distrito referente a ghouls, pode-se dizer que se encontra bastante conturbada. Devido à chegada de um ghoul em Õta, apelidado como “Comedor Compulsivo” (nome dado devido aos casos de seus ataques crescerem de forma frenética) pelo CCG, a segurança começou a se tornar cada vez mais precárias, os casos de incidentes envolvendo ghouls aumentou drasticamente, fazendo com que a atenção da organização se voltasse para o distrito. O CCG nunca encontrou de fato o atacante, porém sua atuação no distrito sumiu de forma repentina.

Contudo, o fato do “Comedor Compulsivo” ter desestabilizado a segurança, fez com que ghouls de outros distritos migrassem para Õta, organizando-se em um grupo criminoso que visa não apenas caçar humanos mas também subjugar os investigadores. A organização criminosa está em ascensão e sua ameaça para com o CCG cresce a cada dia, os humanos recentemente ligaram os pontos, fazendo cair a ficha que os ataques aos investigadores não é algo aleatório e pela primeira vez há ghouls se organizando para superar as forças do CCG, tudo indica que em breve serão tomadas medidas quanto a isso.

Construções Importantes

Aogiri Tree Headquarters

A base da organização ghoul situa-se em um grande prédio abandonado de quatro andares superiores e dois subterrâneos, com diversas alas e de cerca de 500 metros de comprimento. Para ser preciso, há oito alas principais em cada andar, todas conectadas à adjacente e com uma escadaria em cada lateral. É uma construção de bases firmes, mas que não chegou a ser inaugurada, tendo as janelas e entradas abertas - a princípio. Ademais, possui um grande salão na parte leste, além de mais três armazéns nos fundos da construção. Possui aquele típico aspecto lúgubre de construção amaldiçoada e fantasmagórica, cinzenta e sem vida. O prédio sofre uma reformulação por parte dos ghouls, fazendo-o uma fortaleza para a Aogiri. Cada vez mais seu vigor aumenta, tornando-se uma muralha contra os planos da CCG, que agora tem os olhos na organização.

Ela é cingido de uma densa floresta, tendo apenas o caminho principal para a sua entrada frontal - que é uma grande escadaria ascendente, com mais de cem degraus. Atrás dela, a única saída e entrada é por via marítima. Ele está sempre sendo vigiado pelos subordinados das patentes mais baixas e médias, que servem de sentinelas nas florestas e ao redor da construção. Torna-se difícil obter informações sobre o local devido a segurança rígida e prudente tomada pela organização. Aliás, sempre há um líder na base, nunca deixando-o desguardada.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Distrito Õta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Distrito Hozuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokyo Ghoul RPG :: Tokyo :: Distritos :: Distrito 07-12 :: Distrito 11-
Ir para: