Tokyo Ghoul RPG

RPG narrativo baseado na saga de Tokyo Ghoul, obra original de Sui Ichida.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» [Inscrição] Missão: Furto do Chacal
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:28 pm

» [Inscrição] Missão: Assalto à Vigília
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:17 pm

» [Inscrição] Missão: Caso Rose
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:07 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sab Ago 05, 2017 10:14 pm

Parcerias

Banner PRNR

Compartilhe | 

[Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GM. Rox

Rotten Points : 6

MensagemAssunto: [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!   Sex Jul 28, 2017 1:38 pm

You & Me

...... Eram 6:30 da manhã de domingo e um pequeno raio de sol entrava pelo mais ínfimo espaço da janela, embora tenha sido com dificuldade, acordei e fui até ao banheiro. Ren provavelmente ainda estava a dormir então decidi tomar banho primeiro. A água quente reconfigurava o meu ser, cada parte de mim estava agora acordada e pronta para mais um dia. Me vesti por completo, excepto o tapa-olho, fiquei olhando para o espelho para os meus olhos, um verde como uma esmeralda e outro azul como uma safira, todos os dias era a mesma coisa, a vergonha da minha diferença ocular me deixava frustrado.
......- Ren! - gritaria - Esquerda ou direita? - colocaria o meu tapa-olho no lado que ele escolhesse. Se ele ainda não estivesse acordado eu voltaria a gritar - REN!
......Se ele ainda não desse uma resposta eu suspiraria e iria até ao quarto dele, entraria silenciosamente e sentar-me-ia ao seu lado e então começaria a acariciar a sua cabeça - Ren... Já é de manhã... - passaria a mão no rosto dele - Acorda. - e então beijaria a bochecha dele.
......- Tenho que ir para a universidade rápido, ainda preciso falar com Makoto-sensei. - caso Ren perguntasse o assunto eu diria num tom ligeiramente chateado - Eu disse para você ontem! Eu ainda não sei qual dos cursos escolher, mas o Makoto-sensei me deu até hoje para escolher um... Não sei se escolho medicina ou arquitectura...
Se por algum motivo Ren não estivesse em casa eu suspiraria e colocaria o tapa olho de forma a esconder o olho verde.

"Cadê ele?"

......Dirigir-me-ia até a cozinha e comeria um pouco, então agarraria nos meus doces e faria o meu caminho até a faculdade (se Ren estivesse em casa e quisesse me acompanhar eu esperaria por ele), uma vez lá eu iria até ao gabinete de Makoto e bateria à porta, esperaria ele dar permissão para entrar e adentraria no escritório.
......- Bom dia, Makoto-sensei. - diria - Vim aqui escolher o curso que irei seguir... Eu ainda estou indeciso, mas acho que seguirei arquitectura. Peço desculpa por o incomodar tão cedo e por demorar tanto a escolher - inclinar-me-ia para a frente - e muito obrigado pela sua paciência!
......Escutaria as palavras do homem e então sairia do local, dirigindo-me para a biblioteca, ainda era cedo, então ainda tinha tempo para ler um pouco, uma mente genial como a minha não conseguia se cansar de ler e continuar a aprender. Se durante o caminho esbarrasse contra contra alguém, pediria desculpa e daria um sorriso amigável, se ela tivesse caído ou derrubado alguma coisa eu ajudaria ela.
......Normalmente as bibliotecas das universidades ficam abertas mesmo durante os fins-de-semana, afinal muitas pessoas iam ali realizar estudos, aproveitaria para ler um livro sobre linguagem inglesa, eu precisava aprender mais sobre a minha própria língua nativa, eu me sentia constrangido não saber falar Inglês.
......No entanto, se Ren tivesse me acompanhado até à faculdade eu evitaria a biblioteca e iria de imediato à procura dele, iríamos aproveitar aquele domingo como se fosse o último das nossas vidas...
~Fala~
~Pensamento~
~Ren~

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~
~Ren~

Ver perfil do usuário
GM. Verdammt

MensagemAssunto: Re: [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!   Sab Jul 29, 2017 1:17 am

Aventura!

~La Vie En Rose~

A manhã de domingo me saudava com os feixes de luz que invadiam meu quarto pela janela, atingindo minha pele branca e macia como de costume, na região dos olhos, iluminando os cílios longos que adornavam minha face. Meus olhos, lentamente, abriram-se e se acostumaram aos poucos à claridade que atacava minha visão. Ergui a meu torso de forma a ficar sentado, ainda com o olho direito fechado pelo incômodo do sol, espreguiçava-me levando os braços ao alto enquanto bocejava.

Coloquei as pernas para o lado, deixando-as penduradas na cama até os pés alcançarem o chão, ouvi a voz de Theo vir dançando de fora do quarto até meus ouvidos, a expressão até então serena e um tanto quanto confusa; típica de alguém que acabara de acordar, tornou-se alegre, um sorriso gentil e sincero adornou a face. Não entendi de cara o motivo de sua pergunta, mas instintivamente responderia o que me viesse em mente.

Direita é claro! — diria como resposta a minha mão predominante, foi o que veio no momento.

Caminharia até a porta de meus aposentos, abrir-la-ia e sairia de vez do cômodo, indo até o banheiro e, em caso de esbarrar com meu amor no caminho, o questionaria aonde estava indo, respondendo-o de prontidão.
Mesmo?! O que irá fazer lá? — perguntaria, meio surpreso por precisar ir também

Ao escutar a resposta, sentiria pesar e me culparia por não ter dado a devida atenção e esquecer sobre ele ter dito anteriormente. Pareceria triste e responderia a tal fato supracitado.

Desculpe benzinho, sabe que sou distraído às vezes, não fique chateado… — falaria em um tom de leve melancolia, enquanto o abraçaria espontaneamente enquanto iria rotacionar meu torso levemente da esquerda para a direita e repetiria o movimento até terminar a fala, quando eu deslizaria meus dedos da extensão de seu maxilar até a ponta de seu queixo, fazendo-o olhar para mim nos olhos — Me espere aqui, tá? — sorriria

Seguiria agora para o banheiro, obviamente, tomaria meu banho deixando cada parte de meu corpinho limpo, brilhante e cheiroso, bem como Ted merece. Vestiria cada peça de roupa, as ajeitaria para garantir que estão bem arrumadas e também conferiria que meu cabelo está nos trinques para não sair nem que minimamente bagunçado de casa. Sairia do cômodo e seguiria em direção ao meu amor, ao estar próximo dele, iria levantar o pé direito alguns pouquíssimos centímetros e giraria meu corpo, terminando ao pisar novamente contra o solo e abrir os braços com palmas abertas, olhando para Theo.

Estou pronto! — diria.

Seguiria os passos de Theodore para fora da casa até a faculdade, não me concentrando tanto na rua e no movimento, apenas fazendo como ele enquanto pensava no que iria fazer, tinha como opção moda, artes cênicas e artes plásticas… Música talvez mas acho que não. Ora ou outra, me perderia da linha de raciocínio principal, pensando no pequeno Ted talvez, ou em qualquer outra coisa que chamasse minha atenção. Ao chegar no local, seria o segundo a entrar.

Esperaria que meu homem falasse primeiro, e quando o fizesse finalmente tomaria a palavra, dando alguns passos para frente de onde estava para ficar frente à frente com o diretor.

Bom diaaaa! — diria batendo palmas com as mãos à frente do corpo — Então… Estou definitivamente decidido a cursar… — diria em um tom empolgado enquanto ergueria o dedo destro, a expressão alegre de antes iria se transformar em dúvida por um instante — Artes Cênicas, obrigado. — finalizaria.

Sairia da sala de Makoto-sensei e olharia para Theodore perguntando-o sobre o nosso próximo destino — Para onde vamos agora? — sorriso gentil e olhos de igual expressão, a cabeça inclinaria um pouco para a esquerda e se apoiaria nas mãos que estariam agora juntas e esticadas enquanto eu encarava meu amor.

. . .

Considerações:

Ponto-Situação:

Citação :
Status:
HP: 55
Energia: 30
Células RC: 735

Ver perfil do usuário
Van

MensagemAssunto: Re: [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!   Sab Ago 05, 2017 10:14 pm

O Distrito Bunkyo era conhecido por suas atividades acadêmicas, embora também tivesse um submundo bastante movimentado. Por ser uma cidade bastante receptiva ao conhecimento, era normal encontrar estudantes e docentes por todo o lugar. E a nossa aventura de hoje começa com dois estudantes bonitos, inteligentes, ghouls e homossexuais. O casal parecia bastante feliz, mas não uma felicidade qualquer e sim aquelas de comercial da Margarina Qualy. E assim como nos comerciais, o dia deles começou tranquilo e sem muitos problemas. Theo acordou primeiro e despertou Ren que normalmente é distraído, quando acaba de acordar consegue ser pior ainda. Eles trocaram carícias e ajeitaram o dia com uma visita à Universidade. Então se arrumaram e partiram sem muita demora, pois Ted estava bastante ansioso.

Na Universidade, não tiveram problemas em achar o conselheiro e passaram seus planos, sendo aceitos sem muita dificuldade, pois a influência da família Roberts evitava burocracias desnecessárias. Isso valeu para Ren, também. Com as tarefas resolvidas, eles se encontravam com tempo livre para fazer o que bem entendessem. O tempo, entretanto, parecia mudar e uma nuvem escura e negra surgia no local, acenando uma possível tempestade. O que o casal fará agora?
Considerações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!   

[Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O mais novo site de leilões da internet
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» Onde acho mais dessas sprites?
» Como colocar mais de 2 Quests num mesmo NPC?
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokyo Ghoul RPG :: Tokyo :: Distritos :: Distritos 01-06 :: Distrito 05-
Ir para: