Tokyo Ghoul RPG

RPG narrativo baseado na saga de Tokyo Ghoul, obra original de Sui Ichida.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» [Inscrição] Missão: Furto do Chacal
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:28 pm

» [Inscrição] Missão: Assalto à Vigília
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:17 pm

» [Inscrição] Missão: Caso Rose
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:07 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sab Ago 05, 2017 10:14 pm

Parcerias


Banner PRNR


Compartilhe | 
 

 [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM. Kekzy
Admin
avatar

Mensagens : 177
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 15/05/2017

MensagemAssunto: [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador   Dom Jul 30, 2017 9:13 pm

Como se tornar um Investigador

Olhava para o calendário sobre minhas pernas despidas, procurava nele a data de hoje, para reiterar o que bem sabia.

"Sim, é hoje!" - havia um grande círculo vermelho ao redor do dia, feito com um marcador permanente, o qual havia feito meses atrás. Essa foi a data em que eu havia decidido que seria o meu ponto de partida. Subia um pouco o olhar, vendo aquela fotografia que havia posto no calendário - personalizado ao meu gosto e concebido por minhas mãos - do Escritório Principal da CCG sob um céu cerúleo e ensolarado, que refletia de forma magnífica nas vidraças da construção. Um dos meus hobbies era a fotografia, e gastava boa parte do meu tempo tirando fotos de diversos lugares. Já lhe passou pela cabeça como cada local pode dar uma imagem diferente? Tudo era questão de perspectiva - e habilidade, claro. Infelizmente, minha câmera havia quebrado, o que me deixou arrasado três dias atrás. Necessitava de comprar outra, mas algumas ocasionalidades tornaram-se um impencílio.

Jogava-o para o lado, na cama, puxando as calça e terminando de me vestir. Provavelmente estaria fazendo um bom frio lá fora, e era uma oportunidade para se trajar bem. Havia deixado o ramo de modelo no dia anterior, meu telefone tocara algumas vezes, as quais tive de ignorar - eram meus empresários, tentando negociar a minha volta. Digo, ex-empresários, mais conhecidos como sugadores de dinheiro, para os íntimos. Botei uma bota preta - essa nunca sai de moda - e uma camisa social, dobrando suas mangas de forma despojada e jogando um terno por cima. Tentava botar a bendita gravata; apertei-a com um nó no pescoço, o qual quase me sufocou. "Isto sempre me dá problemas, argh, sempre!" - pelo menos, até o dia anterior eu tinha um assistente para fazer essas coisas por mim. Acabei jogando-a na cama, enervado, puxando o terno para baixo e dando um último toque em meu visual. "Um cachecol deve cair bem, e é bem mais fácil" - optei por ele, deixando a gravata de lado.

Era uma ocasião formal, mas dispensaria a gravata; afinal, estava frio lá fora. Dei uma última e sutil bagunçada no cabelo, para deixá-lo mais natural e sorri para o espelho, satisfeito. "Digno de mim, sensual, até" - pensei, passando o dedo vagarosamente pelos meus lábios. "Assim está bom" - reafirmei, virando-me. Iria sair de casa, andar pela rua até achar um táxi - me faltava um celular, pois havia sido furtado há duas semanas, um monte de azar - e chamá-lo, para me dirigir até Chiyoda, rumo ao cenário de onde tirei a fotografria de outrora, o Escritório Principal da CCG.

Off:
 


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mycroft

avatar

Mensagens : 8
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 27/07/2017

MensagemAssunto: Re: [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador   Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

O caminho não era longo e tão pouco, vazio. Haviam pessoas andando pelas calçadas, indo trabalhar sem nenhuma esperança de surpresas. Poucos olharam para o taxi, não se atentado ao passageiro que lá estava. Era uma imagem ordinária, sem nada de especial a guardar. Entretanto, a medida que o Distrito Um se aproximava, os prédios mais ricos ficavam. Não era segredo para ninguém que essa zona ostentava uma certa grandiosidade e um fluxo, nesse horário, quase assustador. Afinal, era o lar de muitas chances de trabalho como ser um agente da CCG.
Por sua vez, de dentro do carro, não havia desejo de comunicação vindos do motorista. Um homem já no auge da idade, dono de uma personalidade, aparentemente, austera e um semblante cansado. Seus olhos eram castanhos puxando para um um breu profundo e seus cabelos, seguidores da mesma tradição, eram de cores escuras. O homem não possuía muita educação, não perguntado o nome do jovem em nenhum momento de sua viagem.
A sede da central era imponente mas, sua entrada estava estranhamente deserta. Eles estacionaram na mesma e após pagar o taxista, o Lock descia para o principio de seu objetivo.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trevas
» oracao forte para vc ser sedutora
» Viva O que é ser um ninja de verdade (inspirado em Naruto)
» Como Deixo O Mapa Escuro?
» Tutorial: Como ser um ótimo roteirista

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokyo Ghoul RPG :: Tokyo :: Distritos :: Distritos 01-06 :: Distrito 04-
Ir para: