Tokyo Ghoul RPG

RPG narrativo baseado na saga de Tokyo Ghoul, obra original de Sui Ichida.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» [Inscrição] Missão: Furto do Chacal
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:28 pm

» [Inscrição] Missão: Assalto à Vigília
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:17 pm

» [Inscrição] Missão: Caso Rose
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:07 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sab Ago 05, 2017 10:14 pm

Parcerias


Banner PRNR


Compartilhe | 
 

 [Aventura] A aventura vai começar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Van

avatar

Mensagens : 11
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 26/07/2017

MensagemAssunto: [Aventura] A aventura vai começar...   Qui Jul 27, 2017 4:59 pm


O primeiro distrito, lugar já conhecido por ser o escritório principal da CCG, era conhecido também pelo seu submundo, pois como o ditado antigo dizia “a melhor maneira de esconder algo é em plena vista”, então era comum ter coisas ilegais acontecendo em Chiyoda e Kai conhecia alguns desses atos, porém ao saber dos benefícios de ser um agente da CCG ele mudou de ideia. Era hora de avançar na vida saciar sua obsessão: Matar ghouls!

- Aí vou eu…

Diria enquanto seguiria para o local desejado. Por ter alguma manha, ele provavelmente saberia o caminho para o escritório, porém caso não soubesse, buscaria informações usando sua habilidade de rastreio. Olharia em mapas, conversaria com pessoas, etc. Uma vez que tivesse encontrado o lugar, entraria sem ressalvas e iria até a recepção.

- Hey… Quando é o processo seletivo? Quero defender a população desses ghouls…

Perguntaria com um semblante sério, porém amigável. Caso obtivesse alguma resposta positiva, perguntaria quais eram as ações que deveriam ser feitas e agiria imediatamente, seja assinando um documento ou indo em algum andar. Caso fosse ignorado ou não existisse algum processo, insistiria na pergunta, dessa vez de maneira mais incisiva. Na hipótese de ainda não dar certo, ignoraria a atendente e sairia entrando no prédio, passando por todos, inclusive os seguranças. Se alguém lhe segurasse, usaria suas habilidades como lutador de rua para se desvencilhar e acertar um soco no queixo do tal. Estava acostumado a lutar, então não seria tão difícil surpreender o funcionário, afinal sua aparência já costumava baixar a guarda alheia. Por fim, diria: - Hey, só quero ser um Investigador e matar uns ghouls…

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM. Kekzy
Admin
avatar

Mensagens : 177
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 15/05/2017

MensagemAssunto: Re: [Aventura] A aventura vai começar...   Sab Jul 29, 2017 12:46 pm

Narração

O sol estava pálido e o clima álgido. Aquelas lufadas de vento entravam pelas brechas das roupas e secavam o  olhos e a boca. Era meados do inverno, e aquela neve sutil e cândida já começava a cair sobre os cabelos e ombros de Kai.

O jovem andava pelas ruas de Chiyoda, passando pela estação de Ryogoku, mas decidindo continuar a pé. Afinal, sabia onde ficava e que não estava muito longe de chegar até ele. As pessoas já trajavam suas vestes de frio, agasalhadas e previnidas contra as súbitas tremedeiras. Todavia, ainda olhava mais uma vez naquele mapa da parada de ônibus, reiterando o caminho que haveria de ser feito.

Não demorou muito para, de longe, enxergar aquele prédio que se ergua sozinho na área ao redor. Era o aclamado Escritório Principal da CCG, o local que lhe daria os seus ensejos. A construção era moderna, moldada de forma a predominar as vidraças unilaterais, de onde podia-se ver quem vinha de fora, mas não se via quem estava dentro.

Passando pela porta, Kai já encontrava-se na recepção. Não havia muitos transeuntes, era um local tranquilo, assim por dizer. Talvez, com o inverno, o movimento fosse ainda mais diminuto. No balcão, logo a frente, havia uma moça que acabava de atender um jovem rapaz - não muito mais velho que ele. Assim, Fujishiro aproximava-se, abordando-a — Não há outras forma de... Ah - ela passou, como se lembrasse de algo — Foi aberto inscrições excepcionais de seleção, devido aos acontecimentos... - checava um papel, confirmando o que havia dito.

Tendo o acalento que precisava, Takai prosseguia, tendo que esperar enquanto a moça lia o que estava escrito no final do papel e procurava outro — Você pretende alistar-se como um Investigador, correto? Tão novo... é uma causa nobre, sabia? - olhava para a sua face, contente, passando-lhe pelas bochechas até os olhos — Precisarei que assine aqui com suas informações, rubrica aqui e ali... - apontava, fazendo um pequeno "x" nos locais onde era preciso assinar — Após isso, você devera esperar um pouco, irei solicitar algum Investigador disponível para conduzir a sua seleção e a daquele rapaz - apontava com um olhar —Tome um lugar e espere um pouco, não demorara muito - começava a pegar o telefone, discando alguns dígitos.

Na recepção, haviam dois lados, cada qual com três sofares. De um lado, estava o do rapaz de outrora, que não fazia nada além de fitar o vaso da mesa com as mãos entrelaçadas. No outro, estava vazio, para quem apreciasse mais a solitude.

Off:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Van

avatar

Mensagens : 11
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 26/07/2017

MensagemAssunto: Re: [Aventura] A aventura vai começar...   Dom Jul 30, 2017 2:15 pm

Na recepção as informações desejadas foram repassadas e o formulário preenchido rapidamente. A atendente apontava para um outro recruta e junto dele deveriam esperar pela próxima etapa. O sofá chamou a atenção, afinal havia um tempo desde que Takai descansou em algum lugar confortável. As ruas poderiam ser bem severas e desconfortáveis, pensou enquanto sentava com a postura curvada, apoiando os cotovelos nos joelhos e as mãos cruzavam embaixo do queixo, dando-lhe uma aparência pensativa.

- Hey… Espero que existam duas vagas… Não quero ter que te matar pra entrar…  

Diria com um sorriso simpático no rosto, encostando as costas no sofá e colocando o braço direito por cima dele, cruzando a perna direita sobre a esquerda. Os dedos da mão esquerda ficavam se esfregando como se tivesse faltando algo entre eles, algo normalmente branco com uma parte de cor mais escura, conhecida como filtro, cuja ponta costumava ficar acesa, exalando uma fumaça desagradável para quem não a tragava.

Como será a próxima etapa?

Ficaria ali esperando até receber as próximas instruções, torcendo para que no meio do caminho possa fazer uma pausa e conseguir cigarros. Caso lhe pedissem para fazer alguma atividade física, faria. Se fosse para fazer algum teste escrito, utilizaria suas habilidades para respondê-lo normalmente. Na hipótese de precisar relatar alguma experiência com ghouls, contaria de seu passado e seu atual ódio pela raça sem mencionar seu desejo oculto de ser um. Esforçar-se-ia para ser bem sucedido no teste e entrar na força.
Considerações:
 


Histórico:
 

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM. Kekzy
Admin
avatar

Mensagens : 177
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 15/05/2017

MensagemAssunto: Re: [Aventura] A aventura vai começar...   Dom Jul 30, 2017 6:43 pm

Narração

Passava-se os minutos, e nada do dito instrutor chegar. Aquele acochoado preto do sofá já se moldava à forma de Takai, enquanto ele aguardava, cada vez mais enervado. Momentos como esse só davam brecha para os pensamentos que lhe passavam pela cabeça.

Claro, havia aquela opção de abordar o outro rapaz, que vez por duas vezes olhara para Kai, com ar curioso. Entretanto, nenhuma palavara havia sido dita, e permaneceu-se aquele silêncio insólito. O outro rapaz havia voltado a concentrar-se, teso e com as sobrancelhas crispadas. Fujishiro quebrou o gelo, de forma pouco sutil, o que lhe rendeu uma olhadela indiscreta, que analisava-o de cima a baixo. O outro rapaz não falou nada, limitando-se a continuar com seu olhar vago, que encarava o vaso acima do centro; batia os pés incessantemente no tapete, sem produzir som, mas fazendo-lhe tremer a perna.

Enquanto isso, Takai assumiu uma postura mais despojada, tendo seus próprios métodos de aliviar o tédio que aquele aguardo o causava. Passou-se um bom tempo, e o outro rapaz levantava-se de súbito, olhando por cima da cabeça de Fujishiro e fazendo uma sutil reverência — Desculpem-me pela demora, parece que já estavam fartos de esperar neste lugar, peço que me acompanhem por aqui - o homem fazia um gesto com a mão, mostrando o caminho que passava por uma porta metálica, semelhante àquelas que podiam-se encontrar em aeroportos. Deixava os dois caminharem em sua frente, acompanhando-os, e nada acontecia, o que atenuava certa feição em seu rosto, quase que imperceptível.

Vocês já sabem como funciona este processo de seleção? - fez um breve aguardo, esperando algum acalento, tendo o rapaz, que agora mostrava-se um pouco mais alto que Takai, feito que falaria algo, mas limitando-se a assentir com a cabeça. Os olhos do instrutor repousavam sobre os de Fujishiro — Pois bem, consistirá em algumas provas, disciplinar, física e mental, como gostamos de chamar - dava um leve sorriso — Começaremos com a disciplinar, pois um bom Investigador tem que ser disciplinado. No campo de atuação - notava-se os seus eufemismos — os soldados indisciplinados acabam por atrapalhar os seus esquadrões, dificultando a tarefa em conjunto. Vocês devem bem saber o quão complicados são os ghouls, sendo necessário que nós unamos forças - falava calmo, com som de explicação, enquanto os guiava para o interior da estalação.

Pegaram um elevador, entrando conjutamente os três e dirigindo-se para o primeiro andar. Levou apenas alguns ínfimos segundos, os quais foram bem usados para prosseguir a interminável explicação — Faremos algum trabalho de escritório aqui, há... - levava a mão ao queixo, pensativo — cerca de dezoito alas aqui, salvo me engano, dividam-se metade delas entre si e carreguem as pilhas de relatórios de cada uma até a ala principal. Vocês conhecerão os homens com quem irão trabalhar, é bom indo causar uma boa impressão, um deles poderá ser o chefe de vocês - dava uma risadinha roca, com um sorriso jovial estampado na face — Vão lá, e não demorem muito - dava um tapinha nas costas dos dois, dando um empurrãzinho para frente em ambos.

No andar, podia-se ver diversas cabines, que eram as ditas alas, cada uma com uma equipe que trabalhava com informações, sendo a maioria deles Investigadores de Escritório, que auxiliavam diversas equipes em seus trabalhos de campo.



Off:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Van

avatar

Mensagens : 11
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 26/07/2017

MensagemAssunto: Re: [Aventura] A aventura vai começar...   Dom Jul 30, 2017 9:33 pm

Algum tempo se passou até o encarregado finalmente chegar. Ele era bem objetivo e não guardava informações, o que agradava ao ao futuro agente. Caminharam por algum tempo até chegarem em um setor burocrático. A tarefa: Ser um burocrata!

Tsc… Sério? Odeio essa merda…

Pensou enquanto analisava a situação e olhava para os cubículos. Olharia para as 9 salas que deveria passar e começava a imaginar os diferentes tipos de pessoas que encontraria. Caminharia devagar e tentaria observar o máximo de informações possíveis, sejam retratos sobre a mesa, adesivos, imagens na tela do computador, etc. Tentaria assim absorver informações sobre a pessoa e puxaria assunto enquanto esperava pelo relatório. Primeiramente apresentar-se-ia como agente em treinamento e as ordens que recebeu. Takai, seguido de um “pode me chamar de Kai” e assim tentaria obter os relatórios deixando uma boa impressão, uma impressão carismática e simpática. Era fundamental conseguir isso para poder manipular alguém e Kai era bom nisso ou pelo menos se esforçava.

Após gastar uma quantidade de tempo considerável obtendo os relatórios, seguiria para o local indicado buscando concluir a tarefa estipulada. Uma vez que tivesse entregado, caso não lhe fosse dito rapidamente o que deveria fazer, perguntaria.

- As pessoas aqui parecem preocupadas… Aconteceu algo?   - Jogaria verde para tentar colher algo e/ou puxar assunto e se mostrar uma pessoa interessante. Caso recebesse alguma informação, perguntaria mais sobre. Talvez algum possível ataque à ghouls ou quem sabe algum ataque deles.

Considerações:
 


Histórico:
 

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM. Kekzy
Admin
avatar

Mensagens : 177
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 15/05/2017

MensagemAssunto: Re: [Aventura] A aventura vai começar...   Ter Ago 01, 2017 7:56 pm

Narração

Takai não parecia muito animado com a ideia proposta. Parecia estar mais inclinado para o lado selvagem, não apreciando a vida preso em um escritório, o campo era o que desejava - e não ter que carregar toneladas de papel para lá e para cá.

O rapaz observava com atenção o local, podendo ver pelas vidraças a cidade e o caminho de onde havia vindo. Os corredores eram largos, o suficiente para três homens passarem sem incomodar-se. As divisórias eram de vidro opaco, podendo-se vislumbrar apenas as silhuetas das pessoas por eles. Não havia decorações, senão alguns jarros de plantas nos cantos.

Destarte, Takai começava a visitar cada ala que estava sob seu encargo. Nelas, as coisas já eram mais diferentes, como podia perceber. Eram decoradas à vontade de quem estava ali - claro, com o devido bom senso e limitações. Quadros da família e de pessoas importantes, pequenas estatuetas religiosas, símbolos de uma crença, eram as coisas mais comuns que podia notar.

Sua apresentação havia-lhe rendido sorrisos ligeiros e bons tratos, exceto por uma vez, em que o homem nem olhara-o na face, apenas estendendo-lhes os papéis com indiferença; vez ou outra era puxado para uma conversa, sabendo um pouco do que acontecia por ali. Ficou sabendo que o mal encarado chamava-se Mitorima Kishioto, e que sua fama já era bem conhecida por ali, devido a sua antipatia. Todavia, ela não era irascível, soube do passado do homem, que ficara aleijado das pernas e não podia mais atuar em campo - mas que outrora foi um exímio Primeira Classe e grande conhecedor das Quinques. Andava em uma cadeira de rodas, a qual não pôde ver devido a posição da mesa.

Ademais, escutou alguns rumores, sobre movimentação dos ghouls, as quais poucos queriam falar sobre. Não havia muito o que exaurir dali, visto que as informações eram limitadas e até pouco fundadas, mas dizia-se que os distritos de Toshima e Naikano, junto de Nerima, entrariam em um cenário turbulento, devido às máfias - e ai residia o grande ponto do rumor, que as máfias japonesas eram controladas por ghouls.

Por fim, toda a papelada já estava em suas mãos, que quase lhe batia o queixo. Havia levado um tempo a mais, coletando uma ou outra informação. Abriu a porta da sala principal daquele andar, deparando-se com seu instrutor, que sentava-se em uma poltrona de chefia e seu colega de teste, que já tinha a sua pilha postada na mesa. Deixou os relatórios ali, em seu centro, próximo a borda — Estava a tempo, bom que concluíram a tarefa, os garotos precisavam de pelo menos um alívio, andam trabalhando muito ultimamente. Aliás, já que estão aqui, creio que esqueci de me apresentar, sou o Investigador de Escritório Primeira Classe Iori Hitori - soltava um suspiro, endireitando-se no assento e jogando-se contra o espaldo, aguardando um tempo — Peguem uma das cadeiras e sentem-se ai - dizia. Havia três cadeiras giratórias, as quais ele apontava com os olhos — Peguem estes relatórios e leiam, façam isso até sentirem-se seguros. Após isso, quero que façam um relatório, os seus próprios relatórios. Sobre um dia de suas vidas, ou algum acontecimento que tenham presenciado, relatem, que nem os que estão ai - instruia, deixando sobre a mesa duas folhas em branco, duas lapiseiras e duas borrachas.


Off:
 


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Van

avatar

Mensagens : 11
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 26/07/2017

MensagemAssunto: Re: [Aventura] A aventura vai começar...   Qua Ago 02, 2017 11:31 pm

Droga…

Pela primeira vez caía a ficha e Kai se lembrava do quão sortudo era por ter sobrevivido ao ataque daquele ghoul. Poderia estar morto ou igual aquele agente. Era uma situação deplorável e isso servia para deixar o jovem recruta ainda mais preparado, jamais baixando a guarda, pois o semblante daquele homem jamais sairia de sua cabeça, nem mesmo com terapia.

- Relatório, é!?  

Não entendia muito bem o trabalho ordenado, pois estava com a cabeça nas nuvens por causa daquele homem. Até havia esquecido o boato sobre ghouls dominarem a máfia. Isso era provavelmente verdade, afinal Takai conhecia mais o submundo do que todos no prédio juntos. Viver nas ruas lhe dava essa experiência, alguns chamam de manha… Tanto faz.

Finalmente começou a ler os relatórios e procurava por semelhanças na escrita e posicionamento de ideias. Tentava encontrar padrões para quando for fazer o seu, conseguir executar como um verdadeiro profissional. Após analisar por algum tempo, iria escrever sobre o dia atual, sobre o que fez para encontrar a agência e até mesmo a sorte que teve na recepção ao procurar pelo recrutamento. Quando terminasse, entregaria ao superior e ficaria sentado em uma posição não muito confortável, porém profissional devido a boa postura.

Merda, quero um cigarro...

Considerações:
 


Histórico:
 

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM. Kekzy
Admin
avatar

Mensagens : 177
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 15/05/2017

MensagemAssunto: Re: [Aventura] A aventura vai começar...   Sab Ago 05, 2017 10:39 pm

Narração

Passava-lhe pela mente uma das possibilidades que o destino poderia ter-lhe reservado, mas que por alguma ocasionalidade não o foi. Por certo, não estaria ali caso algo muito tênue tivesse saído do lugar naquele momento. Um sutil deslocar de alguma peça que poderia ter feito toda a diferença em sua vida.

Todavia, lá estava, dentro do Escritório Principal da CCG, em progresso no teste de admissão para tornar-se um Investigador - quem sabe assim poderia deleitar-se em vingança, no futuro; ou, pelo menos, exaurir um pouco de sua raiva.

Aquelas letras sobressaltavam das páginas, atestando o estado de espírito pertubado que assolava Takai. Entretanto, ainda conseguia exercer domínio sobre si, lendo alguns relatórios de forma atenta, observando os padrões. Não tinha conhecimento nem experiência naquilo, mas podia tirar dali alguma diretriz de como proceder. Ao seu lado, seu companheiro de teste também fazia o mesmo, estudando os relatórios; vez ou outra crispava as sobrancelhas, mordiscando os lábios inferiores e batendo de forma rítmica na mesa com sua lapiseira.

Logo, Takai percebia alguns padrões nos relatórios, que diziam respeito quanto a sua estrutura, um vocabulário padrão em muitos deles e seu conteúdo. Muitos eram relatos de testemunhas que haviam sido transcritos, junto da atividade do dia do Investigador, que as procurava atuando em campo. Um ou outro falava sobre cenas de crimes envolvendo ghouls, mas em nenhum deles aparecia as ditas criaturas - ao que parecia, este conteúdo era confidencial e restrito para eles, noviços.

Destarte, Fujishiro começou a transcrever, um pouco depois do rapaz ao seu lado - que o fazia de forma letárgica. Também não o fora diferente com ele, mesmo tendo reunido informações o suficiente para redigir um texto aceitável, era um processo difícil e que necessitava alguma cautela para certificar-se de que estava fazendo-o da forma correta.

Em sua cadeira, o Primeira Classe Hitori os observava, acompanhando a tarefa de forma diligente. Algum tempo depois, ambos haviam terminado, após penar algumas vezes para sair da estagnação em que se metiam. O último rabisco foi acompanhado da voz satisfeita do homem — Pois bem, vamos isto aqui... - ele pegava os manuscritos, lendo-os com algum cuidado, mas deixando-os de lado — Eles serão melhor avaliados depois, mas já estou certo de que sabem, pelo menos, fazer o básico do básico. São textos carentes, ainda tem muito o que ajeitar, e são essenciais ao trabalho. Eles serão os seus companheiros insubstituíveis quando estiverem tendo uma reunião com seus esquadrões, cada informação será devidamente analisada, a fim de solucionar os casos o mais rápido possível - instruía-los.

Iori erguia-se da cadeira, dirigindo-se até a porta — Que tal irmos para a parte mais interessante, e na minha opinião, a mais divertida, dos testes? - abria um sorriso genuíno, sendo cavalheiro o suficiente para abrir a porta e deixá-los saírem primeiro — Sim, estou falando da parte física. Pelo que vi, vocês não são muito próximos de coisas como literatura, escrita, este tipo de coisa, correto? - indagava, os guiando de volta para o elevador. Takai já não necessitava mais manter aquela postura enfadonha. No entanto, mandou-lhes irem pela escada, enquanto descia da forma mais fácil.

No primeiro andar, o Primeira Classe ajeitava o seu terno e a gola de sua camisa — Vamos fazer uma breve visita ao Centro de Treinamento da CCG, que fica em nossa academia. Fica no quarteirão ao lado, vão correndo, e não se atrasem - ele tirava uma chave de seu bolso, que balançava e fazia aquele tilintar metálico. Com um sorriso no rosto, ele prosseguia — E não vão chegar depois de mim... - ia em direção à porta, solenemente.


Off:
 


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Van

avatar

Mensagens : 11
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 26/07/2017

MensagemAssunto: Re: [Aventura] A aventura vai começar...   Sab Ago 05, 2017 11:00 pm

O relatório foi entregue e embora simples, foi o necessário para ser aceito na próxima etapa da seleção. Kai nem ligava se tirou um 10 ou um 6, o importante era passar e começar a ganhar dinheiro pra matar ghouls. Quando o Agente anunciou a próxima etapa, um sorriso de canto surgia no rosto do recruta. Finalmente ele se mexeria um pouco. Todo aquele tempo parado no escritório era sufocante.

— Vamos fazer uma breve visita ao Centro de Treinamento da CCG, que fica em nossa academia. Fica no quarteirão ao lado, vão correndo, e não se atrasem... E não vão chegar depois de mim... -

- Oh…  

Finalmente uma atividade física. Era uma boa oportunidade de mostrar o seu valor, porém a situação era confusa. Eles deveriam chegar no quarteirão, porém o agente puxou uma chave e se encaminhava para a porta. “O que ele vai fazer?” A dúvida pairava sobre a mente conturbada do detetive. Quanto à chave e a porta, havia duas possibilidades claras: Ele iria abrir a porta e com isso seria dado a largada ou ele trancaria a porta e veria como a dupla se sai.

Na hipótese dele abrir a porta, Takai não sairia correndo igual um desesperado, ele apenas acompanharia o superior lado a lado, usando suas habilidades de rastreio para não se perder e tentaria chegar lado-a-lado, evitando perder e ganhar. Na hipótese da porta ser trancada por fora e a dupla ficar presa no interior do cômodo, Takai utilizaria suas habilidades acrobatas para alcançar a janela mais próxima e sair por ali, correndo em direção ao agente e repetindo o ato supracitado. Caso não haja uma janela, continuria procurando, abrindo as salas e em último caso refazendo o caminho e saindo pela entrada. Utilizar bem as habilidades era uma ótima forma de mostrar o que era capaz de fazer e ser bem avaliado.

Considerações:
 


Histórico:
 

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM. Kekzy
Admin
avatar

Mensagens : 177
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 15/05/2017

MensagemAssunto: Re: [Aventura] A aventura vai começar...   Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

Narração

Hitori já sumia da vista de ambos, pegando o elevador. Era-lhes dada a tarefa de chegar ao centro de treinamento antes que ele o fizesse. O problema: ele estava de carro, enquanto eles estavam a pé. Desta forma, todo segundo era precioso.

O Centro de Treinamento da CCG não ficava muito longe, apesar de que era necessário um bom esforço para chegar lá a pé em um curto período de tempo. Ademais, em uma competição contra um carro, o trânsito decidiria se eles teriam alguma vantagem ou não. Ao menos, para os carros, o caminho não era retilíneo, sendo necessário algumas voltas e contornos para chegar ao destino.


Takai era deixado a sós com o seu companheiro de destes, que aproveita a situação para, ao menos, fazer uma ligeira apresentação — Ei, meu nome é Kurono Gantha, e o seu? - perguntava, antes de sair em direção a escada, descendo o lance de degraus rapidamente — Você não vem? Não iremos chegar lá desta forma! - indagava, voltando o caminho ao estranhar a insólita reação de seu colega.


Takai parecia estar absorto em suas próprias divagações. O tempo fluia, e não estava ao lado dos rapazes. Kurono batia os pés apressados no chão, esperando que Fujishiro desperta-se — Ei, ei, se você não arredar o pé daí eu vou te deixar sozinho! - ele apressava, tentando tirar o rapaz dali.



Off:
 


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Aventura] A aventura vai começar...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Aventura] A aventura vai começar...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» O início da aventura começa, a Rota 1
» Volta com a Mini-Aventura.
» MvP Heróica // Taylor e Gean, Aventura Congelante
» Rota 1 - O Começo da Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokyo Ghoul RPG :: Tokyo :: Distritos :: Distritos 01-06 :: Distrito 01-
Ir para: