Tokyo Ghoul RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Procura-se: Equipe para reabertura
por ADM. Geral Qui maio 31, 2018 7:20 pm

» ...
por Jaum Qui maio 31, 2018 6:20 pm

» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sáb Ago 05, 2017 10:14 pm

» Rélou
por Hayato Sáb Ago 05, 2017 7:49 pm

Parcerias


Banner PRNR


[Aventura] Compreensão

2 participantes

Ir para baixo

[Aventura] Compreensão Empty [Aventura] Compreensão

Mensagem por Mycroft Ter Ago 08, 2017 8:05 pm

Estamos no alto do prédio, humanos tocando estrelas, almas miseráveis atrás de uma grandeza ilusória. Solidão me afrige, abraçando com frieza aquilo que não mais existe. Eu sozinho.  Ela está aqui, uma linda garota que afasta a escuridão de mim. Seu nome ecoa em meus ouvidos, trazendo uma felicidade nunca sentida. Asami, a bela de olhos violeta e cabelos escuros como a noite que nós cerca.
- Mycroft, pegará um resfriado se continuar assim. - As palavras ganham vida de uma maneira doce, acentuando todo seu carinho por mim.
A observo, sua pele era branca e servia como um constaste perfeito com seus fios negros. Não era muito de falar, a admirando por mais um par de segundos antes que toda essa cena começasse a parecer estranho. Ela sorria enquanto eu brincava com as palavras em minha mente, sem saber ao certo como responder.Essa era minha maldição, uma timidez fina e infinita que sempre me atinge.
- Asami, sua preocupação, embora tocante, é desnecessária.
A voz é gelada e, para aqueles que não me conhecem, parecia desprovida de qualquer sentimento. A garota, apesar disso, apenas me abraçou como se fosse um urso garantido sua presa. Não demorou muito para ela começar a me devorar até nada restar. Aonde tinha vida, agora só a morte jazia.
Um grito se deu e eu acordei. Era um pesadelo. Se tornaram comuns depois do trauma ocorrido. Estranho, entretanto e até mesmo, bizarro é o fato de eu sentir sua falta, mesmo que não admitida, após todos os seus feitos. Ter tentado me matar e morrido no processo. Era para ser extremamente raro, um ataque de Ghoul no Primeiro Distrito. Matematicamente impossível. Porém, ainda sim aconteceu. Aconteceu nessa casa. Aconteceu aonde durmo e vivo. Aconteceu no meu intimo.
Era cedo, o sol acabará de nasceu. Estava em minha cama, tudo estava nos conformes. Me levantei de maneira ordenada e fui, primeiramente, me molhar. A água estava quase tão fria quanto minha personalidade. Após isso, vestido em uma alinhada camisa social, uma calça formal e sapatos elegantes, descido saciar minha fome de conhecimento. Seis messes foram necessários para eu compreender verdadeira essa guerra entre humanos e Ghouls preciso está dentro da mesma.
Saio de casa com serenidade e ando em direção a base do CCG.
Mycroft
Mycroft

Mensagens : 8
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 27/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Compreensão Empty Re: [Aventura] Compreensão

Mensagem por ADM. Kekzy Ter Ago 15, 2017 9:56 pm

Narrador

Mais uma vez, os pesadelos constantes, sombras de outrora, o atormentavam. Eram águas de um rio que não fluía, estagnado no tempo, onde nada se renovava. Vivia sempre das mesmas coisas, e pelas mesmas coisas perecia.

Em um súbito levantar, com o coração palpitante e um suor frio escorrendo-lhe pela lateral da cabeça, finalmente alcançava a realidade palpável - onde tudo aquilo não passava de um sonho. Na verdade, onde tudo aquilo era passado.

Como uma tragédia dos mais vis dramaturgos, Jaavas sabia os terrores da perda e do amor, a vida inoportuna em que o destino se prega como um parasita - e, afinal, estava preso a ela, em um liame com a sua executora mais forte do que poderia imaginar-se.

Todavia, o dia alvorecia e exigia os cuidados básicos de cada manhã, os quais o homem não neglicênciava, mesmo em seu estado de enfermo. Por momentos, ficou parado sob o chuveiro, sentindo a água escorrer-lhe pelo corpo, traçando seus álgidos caminhos devido ao inverno. Não fosse por seu estado absorto e pela alma esmaecida, entregaria-se aos tremores.

Vestiu-se da melhor manieria que pôde, uma roupa formal bem adequada para a situação. Havia planejado em sua mente o que faria, por isso exigia-se um traje mais propício. Assim, já feito seu desjejum, caminhou até a CCG.

Lá fora, o céu estava nublado e acizentado, sem vida. No entanto, caía alguns ínfimos flocos de neve pura e fria, que repousavam sobre Mycroft pelo caminho. Ao longe, podia ver o grande prédio erguendo-se sobre os outros - o Escritório Principal da CCG. A cada passo o edifício engrandecia-se, até que Jaavas estava aos seus pés, diminuto, repleto de neve entre os cabelos e nos ombros — Está frio aí fora! Entre, entre logo! - uma moça, por sinal, a recepcionista, enlaçava o seu pescoço em um cachecol e jogava um manto sobre suas costas, agasalhando-o. Também, minutos depois, era trazido um chocolate quente para serví-lo — Sente-se melhor, senhor? E agora, como posso ajudá-lo? - perguntava, com sua voz dócil.

Por este momento, Jaavas pôde perceber que seu corpo realmente estava com frio. E agora, o que faria o frio homem?

PP - Recepcionista:

Off:

ADM. Kekzy
ADM. Kekzy
Admin

Mensagens : 178
Rotten Points : 12
Data de inscrição : 15/05/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Compreensão Empty Re: [Aventura] Compreensão

Mensagem por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

Estava tão frio fora quanto meu coração, o céu era um ser sem esperança, ausente das nuvens que, outrora, mostrava sua beleza adormecida. Olhar para o alto apenas evidenciava a neve que, aos poucos, refugiava-se em meus cabelos e ombros. Não havia muitas pessoas e, tão pouco, carros me acompanhando. Era basicamente eu e minha ambição nessa jornada solitária e ingrata.
- Será que você aprovaria? - Sussurro, pensando naquilo, na pessoa, que começou isso.
Asami. Ela era a causa, o ponto de ruptura, que me fez ir por esse caminho de compreensão sobre a realidade em que vivemos, sobre essa guerra aonde sobrevivemos. A cada passo eu estava certo disso, agindo como meu dogma, minha certeza absoluta. Haverá sangue, haverá sacrifícios para que eu finalmente possa entender quem é o vilão da história.
A medida que me aproximo, uma nova ideia corre em minha mente. Visitar meus pais. Cientistas preocupados apenas com seu próximo experimento. O laboratório é, se me lembro bem, perto da sede principal. Porém, os conhecendo por toda minha vida, eles poucos se importariam com isso. Nem mesmo se preocuparam com meu trauma, tudo que os diz direito são pesquisas e Ghouls. Quanto mais melhor.
As mãos estavam tremendo quando ouvi uma voz agradável me chamando para dentro. Ao ponto que passo da porta posso dizer: Estou na CCG. Estava frio e só agora tomei consciência disso. Provavelmente, ter vindo a pé não foi a melhor das opções. Devo agradecer a pessoa que me trouxe a manta e cachecol, sem isso, estaria tendo um belo de um choque térmico. Aos minutos, o calor se tornou predominante em meu corpo.
A moça de cabelos de ouro, a mesma que me agasalhou em um passado recente, me indagou de maneira gentil. Após beber, discretamente, o chocolate quente, minha garganta, apesar de tímida, sentia-se melhor para falar.
- Obrigado senhorita... Sim, se não for muito, gostaria de saber aonde começo o procedimento para ser um investigador - Dizia com a face séria e um tanto tímida,  tomando o resto do chocolate quente após o termino da fala.

Off:
Mycroft
Mycroft

Mensagens : 8
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 27/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Compreensão Empty Re: [Aventura] Compreensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos