Tokyo Ghoul RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Procura-se: Equipe para reabertura
por ADM. Geral Qui maio 31, 2018 7:20 pm

» ...
por Jaum Qui maio 31, 2018 6:20 pm

» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sáb Ago 05, 2017 10:14 pm

» Rélou
por Hayato Sáb Ago 05, 2017 7:49 pm

Parcerias


Banner PRNR


Distrito Itabashi

Ir para baixo

Distrito Itabashi  Empty Distrito Itabashi

Mensagem por ADM. Kekzy Ter Jul 04, 2017 5:40 pm

Informações

Distrito Itabashi  100px-Flag_of_Itabashi%2C_Tokyo.svg

Itabashi (板橋区 Itabashi-ku) possui uma população de aproximadamente 550 mil habitantes. O distrito está na planície de Kanto, tendo também sua fronteira delimitada pelo Rio Aragawa. O nome do distrito remonta a ideia de "ponte de madeira" e deriva de uma ponte antiga feita de madeira que passa pelo Rio Shakuji, que data do período Heian (794-1185) - naquele período, a ponte era a única passagem para cruzar o rio que cortava o distrito, sendo bastante notória e inspirando o nome do distrito.

O distrito é bem conhecido pelos seus jardins botânicos, tendo uma parceria com a empresa ShinMart. São cerca de quatro áreas verdes enormes, onde se pode relaxar, fazer trilhar, plantar plantas e cultivar nas hortas públicas. Próximo dessas áreas, há os famosos parques do distritos, grandes planícies gramadas que servem para eventos, piqueniques e passeios de família.

Ademais, o distrito possui uma rica cultura marcial, possuindo diversos templos para o treino de monges e dojos que treinam noviços no caminho marcial.

Construções Importantes

Heianshio Dojo

Um dos dojos mais tradicionais do distrito que passa a sua tradição de geração para geração, mantendo viva a sua arte milenar. É um dojo instruído em diversas áreas, mas a sua maestria é no combate desarmado. "Cada parte de seu corpo forma o todo, mas o todo é mais do que as partes que o formam - e cada parte, um instrumento letal" - repete-se o lema do dojo em sua fachada.

É uma construção de madeira, bastante tradicional em todos os aspectos, com três andares, localizada próxima a um belo lago que está aos seus fundos, um treinamento privilegiado com uma visão privilegiada - para o corpo e para a alma.

Ghoul Arena

A arena ghoul é um complexo subterrâneo muito grande, capaz de receber milhares de ghouls para ver o espetáculo - não mais de cinco mil. Aqui acontecem os maiores torneios ghoul, sejam marciais, sejam livres, sejam torneios de horrores - nada verdade, quase sempre o são. O negócio é, obviamente, ilegal. A CCG não possui conhecimento da arena, devido a ela ser protegida por uma espécie de parede especial que só é ativada com certo estimulo de células RC. A sua entrada pode ser feita através do subterrâneo, acompanhado dos oficias da arena, caso seja a sua primeira vez e você saiba onde encontrá-los - ou com um amigo, se preferir. Você tem a capacidade para sobreviver? Se sim, venha fazer muito dinheiro aqui e ganhar o reconhecimento da comunidade ghoul, vários campões já foram consagrados aqui!

ADM. Kekzy
ADM. Kekzy
Admin

Mensagens : 178
Rotten Points : 12
Data de inscrição : 15/05/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos