Tokyo Ghoul RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Procura-se: Equipe para reabertura
por ADM. Geral Qui maio 31, 2018 7:20 pm

» ...
por Jaum Qui maio 31, 2018 6:20 pm

» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sáb Ago 05, 2017 10:14 pm

» Rélou
por Hayato Sáb Ago 05, 2017 7:49 pm

Parcerias


Banner PRNR


Distrito Chiyoda

Ir para baixo

Distrito Chiyoda Empty Distrito Chiyoda

Mensagem por ADM. Kekzy Qui maio 25, 2017 5:53 pm

Informações

Distrito Chiyoda 100px-Flag_of_Chiyoda%2C_Tokyo.svg


O Primeiro Distrito, também chamado de Chiyoda, é o centro de governo de Tokyo e localização do Primeiro Escritório da CCG, sendo o seu centro administrativo e de boa parte administrativa da cidade. Seu nome remete a ideia de um lugar de milhares de gerações, repleto de história. Também é o distrito central da Polícia de Tokyo.

Ele situa-se no coração de Tokyo e possui cerca de 43.000 mil habitantes. Uma característica especial deste distrito é que apesar do baixo número de habitantes, mais de 800.000 mil pessoas trabalham nele.



Construções Importantes

Escritório Principal da CCG


Distrito Chiyoda Latest?cb=20161119024153

É o primeiro quartel da CCG, responsável pela sentinela do primeiro distrito, assim como pela administração das ramificações da organização. É aqui que as figuras mais importantes se encontram, assim como os Investigadores mais renomados - que são remanejados para outros distritos quando necessário.

Divisão de Laboratório da CCG

Distrito Chiyoda Latest?cb=20170217221501

É o laboratório principal da CCG, onde a maioria das novas pesquisas são realizadas e as tecnologias anti-ghoul são desenvolvidas. As figuras importantes do ramo científico também se encontram aqui. Fica localizado a um quarteirão ao leste do Escritório Principal da CCG.


Palácio Imperial

O Palácio Imperial de Tóquio é a residência oficial do Imperador do Japão. Ele fica no centro de Tóquio, próximo da Estação de Tokyo, e ocupa cerca de 10% da área do distrito. Está ao sul do Escritório da CCG e possui uma rota limpa e clara que possibilita uma fácil transição, tanto de vista como de locomoção. Era uma antiga fortaleza, que foi transformado em um incrível palácio cheio de jardins após a Restauração Meiji. A maioria de sua área está fora do alcance do público, mas certas partes do jardim são abertas a visitas permanentemente e visitas ao interior são realizadas de tempos em tempos pela Agência da Casa Imperial.

Hayabusasho

São as sedes da Suprema Corte do Japão e do Teatro Nacional. Aqui estão algumas das figuras políticas mais importantes da nação e onde são resolvidos as questões diplomáticas de relevância e majoritárias. Há um grande anfiteatro dentro das instalações, o maior do país, onde ocorre os encontros políticos e é debatido as pautas.

Kojimachi

Uma antiga área residencial que foi transformada em diversas embaixadas, localizada a oeste do Palácio Imperial. Há diversos representantes políticos nesta área, de diversas localidades.

Marunouchi

Área comercial que contém as grandes empresas do distrito e a maioria das potencias de Tokyo, assim como os grandes brancos e companhias de seguro.

Estação de Tokyo

A maior estação de Tokyo, que possui linhas para todos os Distritos adjacentes e conexões com todos os outros distritos. Fica entre o Palácio Imperial e o Parque Hiyiba, uma grande área verde em meio ao centro urbano.



ADM. Kekzy
ADM. Kekzy
Admin

Mensagens : 178
Rotten Points : 12
Data de inscrição : 15/05/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos