Tokyo Ghoul RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Procura-se: Equipe para reabertura
por ADM. Geral Qui maio 31, 2018 7:20 pm

» ...
por Jaum Qui maio 31, 2018 6:20 pm

» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sáb Ago 05, 2017 10:14 pm

» Rélou
por Hayato Sáb Ago 05, 2017 7:49 pm

Parcerias


Banner PRNR


Distrito Toshima

Ir para baixo

Distrito Toshima Empty Distrito Toshima

Mensagem por ADM. Kekzy Ter Jun 27, 2017 5:14 pm

Informações


Distrito Toshima 100px-Flag_of_Toshima%2C_Tokyo.svg

Toshima (豊島区 Toshima-ku) é um dos oito distritos centrais, com cerca de 280 mil habitantes. Um fato notório é que foi o único distrito central a ter a sua população reduzida ao longo das décadas, uma vez que já atingiu o contingente de cerca de 370 mil habitantes. No entanto, a população de fluxo beira o valor que ela já atingiu outrora.

O distrito é predominantemente residencial, com uma pequena seção destinada ao comércio. A característica mais marcante do distrito é sua intercionalidade, tendo uma população de cerca de 60% composta por chineses, tendo bairros inteiros ao estilo chinês e o restante de koreanos e europeus. Há o que poderia-se chamar de "Chinatown" na cidade, um lugar para se aproveitar a cultura estrangeira.

Há a tradição de se fazer um festival todo ano, na segunda semana de setembro, começando no dia 14. O evento atrai cerca de 200 mil pessoas. Vários mikoshis são carregados, acreditando-se que transportam deuses e dão a eles suas preces. Diz-se que pode-se ter um desejo atendido ao participar do festival.


Construções Importantes

ShinMart Headquarters

A ShinMart Company é uma empresa de inovação tecnológica que visa a produção de energia. Ela é muito influente na região, fazendo quase todo o distrito ser movido a energia solar. Eles pesquisam novos e baratos meios de alcançar um equilíbrio ecológico, sendo considerados uma das companhias verdes mais exemplares do mercado japonês e também um modelo exemplar global.

O complexo da companhia é feito com diversos campos verdes e jardins botânicos abertos ao público, sendo os maiores e mais belos de Tokyo, onde pode-se encontrar uma variedade enorme de plantas e ervas. Eles tem um projeto público chamado "Plante uma Árvore", no qual você pode ganhar dinheiro ao realizar a ação - muitas pessoas recorrem a esse meio para ganhar uma renda extra. Por aventura, você pode plantar uma árvore e clamar por um valor de 30.000 zenys.


Sānhéhuì Yanluo Headquarters

É uma organização chinesa, uma espécia de máfia que controla a "Chinatown" de Tokyo. Ela faz parte da Tríade, que são ramificações - nem todas criminosas - de uma seita chinesa, encabeçada por aquele que carrega o título de "Mountain Master - Dragon Head". No entanto, nesta pequena ramificação, que cresce mais a cada dia, ganhando seu espaço devido ao contrabando de heroína e outras drogas secundárias, além de armas ilegais, há apenas terceiros graus de importância na organização, predominantemente, havendo poucos oficiais da casa principal.

A estrutura fica perto da fronteira com Nerima e Nakano, os distritos 20 e 14, respectivamente. Consiste em um prédio de vinte andares, que carrega a fachada de uma empresa de importados de brinquedos chineses, nomeada Eon Chinese Importations.

ADM. Kekzy
ADM. Kekzy
Admin

Mensagens : 178
Rotten Points : 12
Data de inscrição : 15/05/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos