Tokyo Ghoul RPG

RPG narrativo baseado na saga de Tokyo Ghoul, obra original de Sui Ichida.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» [Inscrição] Missão: Furto do Chacal
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:28 pm

» [Inscrição] Missão: Assalto à Vigília
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:17 pm

» [Inscrição] Missão: Caso Rose
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:07 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sab Ago 05, 2017 10:14 pm

Parcerias

Banner PRNR

Compartilhe | 

[Aventura] Maturidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryze

Rotten Points : 6

MensagemAssunto: [Aventura] Maturidade   Sex Jul 28, 2017 11:17 am

AAAAA – Esse era o som que o jovem produzia ao abrir a boca, Ryze acabou de bocejar.
O jovem levaria a mão direita a boca, tampando o bocejo e logo em seguida, levaria as mãos aos olhos, cada qual em seu respectivo lado. Coçaria levemente os olhos, para começar a despertar. Seguiria em direção ao banheiro da casa, começaria sua higiene, primeiro lavaria o rosto, apoiaria a mão esquerda sobre a pia, que se encontrava na frente do espelho  e agora seu punho direito estaria serrado, firmemente fechado.
- É hoje... – Disse ele, baixo.

Abriu a mão e junto com a esquerda fez uma concha, aonde usaria para depositar água da pia e lavar o rosto. Seguiria em direção ao banho.
Ryze ao terminar de banhar-se, começaria a se arrumar, usaria suas roupas de costume, uma calça social preta, um sapato da mesma cor, uma camisa roxa, gravata preta, e um paletó, assim como sua calça e demais roupas, pretos, passaria poucas borrifadas de seu perfume, que possuía o cheiro amadeirado.

Sairia de casa, pois já estava na hora, não tinha havia afazeres naquele horário, então não haveria problemas sair agora. Sairia andar pelo 22° distrito com um pensamento em mente.
Tenho que arranjar um trabalho...” - Assoviando enquanto andava jovem ia a procura de um estabelecimento que estivesse aberto, para que pode-se tentar encontrar um trabalho

Ver perfil do usuário
GM. Rox

MensagemAssunto: Re: [Aventura] Maturidade   Sab Jul 29, 2017 12:50 pm

My Immortal
There's just too much that time cannot erase

Uma manhã fria de inverno começava e Ryze já se arrumava para começar uma nova vida, o frio era pouco, afinal ele ainda estava dentro de casa. No exterior de sua janela ele conseguia escutar um pássaro cantando, não era um canto agradável e nem um pássaro comum, tratava-se de um corvo, para muitos um mau presságio.
Após se arrumar, o jovem humano saiu de sua casa e foi recebido por um forte vento frio, o céu estava coberto por nuvem ligeiramente escuras, certamente começaria a chover mais cedo ou mais tarde. Pendragon começou a sua busca por um trabalho, talvez ele tivesse acordado muito cedo, pois a maioria das lojas ainda estavam fechadas e poucas pessoas andavam pelas ruas.
Após 5 minutos de caminhada o jovem foi abordado por uma mulher de cabelos brancos e olhos vermelhos, ela estava com uma farda de guarda ligeiramente larga e tinha um pouco de sangue no canto da boca, uma sensação estranha invadia o corpo de Ryze.
- Desculpe o incomodo. - disse a mulher, a sua voz era doce e melodiosa - Mas é melhor evitar passar por esse caminho, estão a investigar um caso mais adiante. - a mulher apontou para um outro caminho - se quiser passar terá de dar a volta. - a mulher pegou num bloco e num papel, começando a escrever - Tome, se o seu chefe começar a reclamar sobre você chegar atrasado mostre isso para ele. - a mulher deu um papel oficial da polícia que dizia que o civil foi atrasado por motivos oficias da justiça.
O vento soprava com um pouco mais de força, fazendo o cabelo da mulher balançar para a esquerda, um corvo estava sobre um carro atrás da mulher, ele parecia olhar para Ryze com um ar de confuso.

Maturidade   POST: I

@Lilah

Histórico:

Off: Bem, você narrou pouca coisa então não consegui pensar muito bem no que postar para você. Tentarei fazer algo melhor na proxima postagem.

~Fala~
~Pensamento~
~Ren~

Ver perfil do usuário
Ryze

MensagemAssunto: Re: [Aventura] Maturidade   Sab Jul 29, 2017 1:53 pm

Ao sair de casa o mesmo percebeu o frio que estava, levou as mãos na altura da boca e assoprou tentando aquece-las.
Que friooo, e esse céu ficando escuro...daqui um tempo vai chover pelo jeito” – Pensou.
Bom dia para ir procurar trabalho ein...” – Pensou, se auto-criticando.
Após andar um tempo, percebeu várias lojas fechadas e pouca movimentação nas ruas.
É...deve ser cedo ainda, nem vi que horas eram, gênio." – Pensou sarcasticamente.

Uma mulher me abordaria, que sensação era aquela que ela me despertava? Já sei, era amor (Kappa).
Pelo traje ela deve ser uma policial, mas isso não a faz menos bela.” – Tal pensamento veio a mente enquanto a mesma falava.
- Certo vou fazer isso, obrigado pela informação. – Disse após receber as instruções do caminho.
Pegaria o papel que lhe fora dado pela bela mulher e com sua mão direita levaria tal anotação no bolso interno do paletó, situado no lado esquerdo, na altura do peito.

Enquanto guardava o seu papel para ser entregue ao seu chefe, que o mesmo ainda não possuía, notei a existência de um corvo sobre um carro, atrás da mulher.
Um corvo? Se eu fosse nórdico iria dizer que é um pressagio de morte, mas como não sou...
Que seja, não é um animal que vai me intrigar.” – Pensou brevemente.
- Até mais e bom trabalho – disse à mulher.

Dar a volta né, acho que seja por aqui.” – Ryze iria pela direita, a ideia que ele tinha em mente era ir pela direita, virar a esquerda e esquerda novamente, ai ele teria passado o  quarteirão que estava bloqueado.
Acho que direita, esquerda, esquerda, já vou ter passado pelo local da investigação e teria sido o mesmo que andar reto.” – Deduzi.

Levei as mãos aos bolsos da calça e segui meu caminho, enquanto estava perdido em meus pensamentos.
"Vamos lá...que tipo de trabalho poderia me agregar algo futuramente..."

Retiraria as mãos do bolso e colocaria na altura do diafragma, a mão direita fechada bateria na mão esquerda que estava aberta, claramente havia tido uma ideia.

"Segurança, sem duvida teria que ser um trabalho relacionado a segurança..."

Se encontrasse alguma loja aberta questionário o dono da mesma, se a loja fosse pequena.
- Olá, gostaria de saber se vocês estão contratando alguém para ser segurança...- Falei - Ou se souber de algum lugar que esteja contratando, também seria de bom grado. -

Se não encontra-se uma loja pequena mas sim uma grande, falaria com o gerente responsável pela mesma.
- Acredito que pelo tamanho do seu empreendimento, vocês estejam contratando? Se sim, tenho interesse, ao menos gostaria de fazer um teste, se possivel.. - Falaria para o dono de uma loja maior.

Ver perfil do usuário
GM. Rox

MensagemAssunto: Re: [Aventura] Maturidade   Sab Jul 29, 2017 9:45 pm

My Immortal

O rapaz agradecia a mulher e seguia o seu caminho. Ele era mal iluminado e estreito, mas do outro lado tinha uma pequena loja de uma velha senhora, ela tinha um grande sorriso no rosto e parecia ser bem simpática.
- Olá, gostaria de saber se vocês estão contratando alguém para ser segurança...- Disse Ryze - Ou se souber de algum lugar que esteja contratando, também seria de bom grado.
O interior da loja estava repleta de livros antigos, quadros, máquinas antigas, aquele estabelecimento era certamente uma loja de antiguidades. Ela era bem escura e tinha um cheiro agradável, mas existiam alguns animais empalhados que causavam arrepios na espinha a qualquer um, a sua maioria eram aves e raposas.
- Lamento, querido... - disse a velhinha - Mas posso pagar você por um serviço. - a mulherzinha se sentou numa cadeira alta que a deixava próxima da caixa - O meu neto teve um probleminha com a carrinha dele a 3 quarteirões mais à frente. Lá tem um carregamento muito importante, mas o meu neto não consegue carregar-lo sozinho. - suspirou a mulher - Se você pudesse ajudá-lo a trazer o carregamento eu pagaria 5.000$ para você.
A velhinha desenhou um pequeno mapa improvisado para que Ryze pudesse encontrar a carrinha, o local não era distante, facilmente ele o encontraria. A mulher de idade afirmou que se ele aceitasse o trabalho, que falasse para o neto que a vóvó Evelynn mandou ele o ajudar.
No exterior o céu começava a fechar e o vento soprava com mais forte, o frio começava a apertar, agora já tinha mais pessoas andando pela rua, a sua grande maioria homens de meia idade.

Maturidade   POST: II

@Lilah

Histórico:

Status escreveu:

HP: 55
Energia: 30

~Fala~
~Pensamento~
~Ren~

Ver perfil do usuário
Ryze

MensagemAssunto: Re: [Aventura] Maturidade   Dom Jul 30, 2017 2:14 pm

A responsavel pela loja de antiguidades me havia dito que não estava a contratar.
Nossa quanta coisa, livros, animais, quadros...aqui tem um pouco de tudo haha – pensou enquanto levava a mão a cabeça.
A mulher falaria que havia um pequeno trabalho em que eu poderia ajuda-la, aparentemente era bem simples, só ajudar seu neto a carregar um carregamento.
Nossa 5,000 só para ajudar seu neto com essa atividade, com certeza vou fazer isso” – Pensou, enquanto seus olhos brilhavam de felicidade,

- Vou ajuda-lo sim, sem problemas .
A senhora desenharia um mapa improvisado, mas serviria para chegar ao local, isso já era mais do que o suficiente.
- Muito obrigado viu, vou lá ajuda-lo, até mais Evelynn .
Se despediria da mulher que o havia ajudado, agora era sua vez de ajuda-lá, melhor dizendo, ajudar seu neto.
Seguiria em direção ao local indicado no mapa improvisado, se chegasse lá sem problemas, falaria com a pessoa que estivesse carregando a carrinha.

- Olá, eu fui enviado pela vóvó Evelynn, no caso, sua avó. Eu vim lhe ajudar a carregar sua carrinha, por favor,  vamos nos apressar pois o tempo está começando a mudar e não gostaríamos que sua mercadoria molhe, correto ?
Ver perfil do usuário
GM. Rox

MensagemAssunto: Re: [Aventura] Maturidade   Ter Ago 01, 2017 4:58 pm

My Immortal

O jovem achava a proposta mais do que justa, saindo a lucrar por uma simples tarefa, pelo menos era o que ele pensava. - Vou ajuda-lo sim, sem problemas - disse pegando o pequeno mapa improvisado e saiu despedindo-se e agradecendo à velha
Seguindo as indicações do mapa, Ryze chegou num pequeno beco onde tinha uma van branca que parecia estar ali há algum tempo, mas em principio não viu ninguém nas proximidades, um arrepio era sentido em sua espinha, talvez fosse do frio.
- Posso ajudá-lo? - perguntou um homem moreno de 1,90 metros, com barba e, embora estivesse usando bastante roupa, dava para perceber que era um homem musculado.
- Olá, eu fui enviado pela vóvó Evelynn, no caso, sua avó. Eu vim lhe ajudar a carregar sua carrinha, por favor,  vamos nos apressar pois o tempo está começando a mudar e não gostaríamos que sua mercadoria molhe, correto? - disse Ryze.
O beco era bastante sujo e tinha lixo por todo o lado, garrafas, pedaços de madeira, tecidos e pedras. Um pouco mais à frente parecia ter gatos doentes e corvos prestes a devorar os seus cadáveres.
- Então a vóvó mandou você? - disse o homem com um sorriso. Ele abriu a van e retirou uma caixa de madeira com cerca de 2 metros de comprimento e 1 de largura, o homem abriu a caixa, mas Ryze não foi capaz de ver o que tinha no interior dela. - Me diga, rapaz... Você tem alguém na sua vida?
Antes que Ryze pudesse responder o homem deu um soco na cara de Ryze, bem no maxilar, fazendo-o dar alguns passos para trás e caindo no chão. Uma vez no chão, Ryze conseguiu visão para de baixo da van, um corpo estava debaixo dele e parecia ter sangue em sua volta. Os olhos do agressor pareciam estar cheios de vontade para matar, como se fosse a única coisa que movesse aquele corpo.
- Vamos lá, vamos lá! Não me diga que não aguentou um soquinho desses... Eu quero me divertir. - o homem retirava o casaco e pegava na tampa da caixa, chutando-a e fazendo um bastão improvisado. - Não adianta você fugir, será bem pior se fizer isso...

Maturidade   POST: III

@Lilah

Histórico:

HP: 55 - 4 = 51

~Fala~
~Pensamento~
~Ren~

Ver perfil do usuário
Ryze

MensagemAssunto: Re: [Aventura] Maturidade   Qua Ago 02, 2017 12:36 am

Chegaria ao local indicado no mapa, lá encontraria uma van branca e um homem alto e moreno.
"Dio mio, que local inóspito..." - Pensou
"Tem de tudo aqui...desde lixo até animais mortos...aonde fui me meter." - Se questionou.

- Então a vóvó mandou você? - O homem havia me questionado.
- Sim. - Responde rapidamente
- Me diga, rapaz... Você tem alguém na sua vida? - Questionou-me.
- S...

No momento em que fui responder o homem o mesmo me acertaria com um soco, precisamente no maxilar, tendo como reação devido a surpresa, dar uns paços para trás, e cair no solo, olhou rapidamente para de baixo da van.
"UM CORPO?!"

O olhar do jovem havia mudado, o olhar que outrora foi de susto devido ao ataque, agora seria de seriedade.
- Vejo que alguém já veio lhe ajudar mais cedo, hunf - Disse ao homem.

- Pfft! - Ryze cuspiria, um pouco de sangue sairia com sua saliva.

- Vamos lá, vamos lá! Não me diga que não aguentou um soquinho desses... Eu quero me divertir. - Me provocou o homem que eu sequer conhecia.
- Não adianta você fugir, será bem pior se fizer isso... - Continuou.

- Não há por que correr, só estamos começando. - Disse o jovem, com um tom otimista.

Já que o homem estava em posse de uma arma improvisada eu teria que dar um jeito de fazer algo semelhante.
"Preciso de algo para usar como arma..."
Procuraria algo para que pudesse utilizar como arma, assim como seu antagonista havia feito, preferencialmente procuraria por um pedaço de madeira, pois ai usaria como um porrete. Se o mesmo conseguisse encontrar um pedaço de madeira adequado, iria em direção ao homem e tentaria acertar sua face ou o ombro, da mão que estivesse sendo usada para segurar.
"Não posso me conter, a sensação de arrepio de anteriormente..."

Se não encontrasse o item, iria sem nada mesmo, correria em direção a ele, e disferiria um forte chute no homem, na perna esquerda mais precisamente.

Se o homem viesse me atacar primeiramente, tentaria desviar de alguma forma, se movendo para os lados, ou simplesmente abaixando.

Olhar:

MensagemAssunto: !   Sex Ago 04, 2017 1:53 pm

My Immortal

Ryze mantinha-se firme e parecia não estar pronto para se juntar ao outro cadáver que estava por de baixo da carrinha, rapidamente pegou num pedaço de madeira que tinha voado quando o outro homem fez o porrete improvisado.
- HAHAHAHA! - riu-se o homem - É ASSIM QUE EU GOSTO!
O homem correu na direção de Ryze e quase acertou um poderoso golpe com o seu porrete, por sorte Ryze conseguiu esquivar-se, aproveitando um pequeno descuido para acertar um golpe forte na cara do seu oponente, porém, o porrete de Ryze partiu-se com o impacto. O homem parecia não ter sentido nada com aquele golpe, era como se a sua pele fosse dura como pedra.
- Agora fiquei puto. Ninguém bate na minha cara. - a cara do homem ficou séria e os seus olhos começaram a mudar de cor, pretos e vermelhos, o homem tratava-se de um ghoul e não de um humano.
Sua kagune começou a aparecer pelo seu braço direito em forma de martelo, ele tentou atacar Ryze com um ataque vertical mas foi capaz de se esquivar novamente, mas imediatamente o homem deu um chute na barriga de Ryze, fazendo ele "voar" contra a parede atrás dele. A boca de Ryze estava cheia de sangue e isso só parecia aumentar o apetite do ghoul que caminhava em sua direção.
Quando tudo parecia perdido, uma quinque apareceu e decapitou o ghoul em segundos, para sua sorte era a guarda de antes e atrás dela vinham dois homem que carregaram o corpo do ghoul para longe.
- Você está bem? - perguntou a mulher estendendo a mão para Ryze - Preciso que venha connosco... E isto não foi um pedido, temos que o interrogar sobre o que aconteceu e sobre o que você viu. Prometo que você estará em segurança.

Maturidade   POST: IV

@Lilah

Histórico:

HP: 51 - 9 = 42

~Fala~
~Pensamento~
~Ren~

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Aventura] Maturidade   

[Aventura] Maturidade