Tokyo Ghoul RPG

RPG narrativo baseado na saga de Tokyo Ghoul, obra original de Sui Ichida.
 
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 13 | Sistema de Morte

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ADM. Kekzy
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MensagemAssunto: 13 | Sistema de Morte   Ter Jul 11, 2017 1:56 am

Sistema de Morte

1.0 - Introdução

O Sistema de Morte tem a serventia de definir o que acontecerá com o seu personagem caso ele seja morto e as condições que permitem a restituição de seu progresso ou não - assim como se ele poderá morrer ou não. Assim, será garantido a diversão do jogador e a valorização de seus esforços, ao mesmo tempo que impede o anti-jogo e práticas que prejudiquem a manutenção do fórum.

2.0 - Morte em Aventura

A morte em aventura pode ocorrer de duas maneiras: Player x NPC/Situação e Player x Player, caso ocorra invasão. No entanto, há condições para que isso ocorra, como pode ser visto a seguir:

1) A morte do jogador em aventura devido a NPC ou situacional só está liberada caso os seus erros sejam graves e recorrentes, devendo-se penalizá-lo antes. Como, por exemplo, não seguir a narração do narrador, seja pondo coisas inexistentes no enredo, seja narrando como estivesse em outro distrito ou local, coisas sem nexo e decisões estúpidas, como acender um fósforo em uma sala repleta de gás.

2) A morte do jogador em invasão só pode ser oficializada caso aja concordância dos dois jogadores quanto ao risco de morte. Ademais, é necessário que o PvP seja fiel e não armado - caso seja comprovado farsa para poder resetar, os dois estão sujeitos a ter seus personagens excluídos e warn a determinar (50-80%). No entanto, pode ocorrer o PvP a vontade mesmo com discordância quanto a morte, levando o jogador a prisão ou punindo-o de alguma forma.

3.0 - Morte em Missão/Eventos

A morte em missão ou em eventos é liberada. Elas são feitas com cuidado, tendo requisitos e pontos pré-estabelecidos que se não atentados pelo jogador podem o levar a morte. Sendo guiadas por um narrador oficial e experiente, a morte poderá acontecer e será validade pela staff. Inclusive, é valida morte PvP sem o consentimentos dos dois jogadores. O aviso de risco de morte é dado e o jogador que entra nas missões ou eventos assume o risco para tal. É visado pelo nosso RPG causar algumas fatalidades, devido ao teor da obra e dificuldade das missões e eventos. No entanto, é dado ao jogador uma restituição de 100% de sua EXP anterior na criação de sua nova ficha - que deverá ser diferente da anterior, não podendo ser uma cópia de seu outro personagem.







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