Tokyo Ghoul RPG

RPG narrativo baseado na saga de Tokyo Ghoul, obra original de Sui Ichida.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» [Inscrição] Missão: Furto do Chacal
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:28 pm

» [Inscrição] Missão: Assalto à Vigília
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:17 pm

» [Inscrição] Missão: Caso Rose
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:07 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sab Ago 05, 2017 10:14 pm

Parcerias


Banner PRNR


Compartilhe | 
 

  08 | Kagunes & Quinques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM. Kekzy
Admin
avatar

Mensagens : 177
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 15/05/2017

MensagemAssunto: 08 | Kagunes & Quinques   Dom Maio 21, 2017 12:48 am


Kakuhous


1.0 - Introdução

O kakuhou é um órgão presente em qualquer Ghoul semelhante a um saco. O seu propósito é armazenar células RC. Estas células são transportadas a este órgão por meio do sangue. As células RC são liberadas do kakuhou perfurando a pele, seja por vontade própria ou por excitação, formando as kagunes.

Um ghoul pode ter mais de um kakuhou. Na verdade, quanto mais forte um ghoul, mais kakuhous seu corpo desenvolve. Yoshimura, da obra original, possui de 6-8 kakuhous, por exemplo. Ela nasce em lugares diferentes, dependendo do tipo das células RC. Comumente, mesmo um ghoul forte só possui kakuhous em uma área das seguintes.


Até o level 12 é possível comprar um kakuhou extra a cada quatro leveis por 2 PA's, custando mais 1 PA a cada kakuhou extra. Após isso, cada kakuhou extra passa a custar mais dois PA's em relação ao anterior, aumentando para a possibilidade de um a cada dois leveis.


Última edição por ADM. Kekzy em Sab Jul 08, 2017 2:31 am, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM. Kekzy
Admin
avatar

Mensagens : 177
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 15/05/2017

MensagemAssunto: Re: 08 | Kagunes & Quinques   Dom Maio 21, 2017 12:49 am

Kagunes


1.0 - Introdução

A Kagune é um órgão predatório próprio dos ghouls. São estruturas compostas por células RC que passam por três estágios: o de estruturação, quando toma a forma; a solidificação, quando fica dura e de degradação, quando volta e contraí-se para dentro do kakuhou. Elas são muito flexíveis, mas firmes e resistentes. Quando são liberadas, as capacidades físicas e constitutivas dos ghouls aumentam. São como músculos líquidos. A kagune pode ser enrigecida ou suavizada, dependendo da vontade do usuário. Há usuários que conseguem moldá-las a sua vontade, até para formar uma espécie de armadura.

Ferimentos causados por kagunes demoram mais para ser cicatrizados e regenerados, portanto que estas habilidades dos ghouls sejam altas. A imagem acima mostra a ordem de vantagem que uma kagune leva sobre a outra, como inimigos naturais.

Inicialmente, um ghoul só pode ter um tipo de kagune. No entanto, após o Level 12 ele pode comprar um segundo tipo de kagune por 6 PA's.

2.0 - Tipos de Kagunes

Ukaku:

Do japonês - Penas Cintilantes surgem na região dos ombros em forma de projeções semelhantes a asas e é especializada em ataques rápidos. Os usuários Ukaku são mais rápidos que os de outros tipos. Geralmente, os ghouls deste tipo possuem pouca stamina, optando por finalizações rápidas e ataques surpresa. É comumente usada cristalizando a kagune e disparando uma chuva de projéteis em longa distância, tendo penalidades para curta distância neste modo. Todavia, eles também podem apenas assassinar seus oponentes, sem dar chances de reação, potencializando suas habilidades. As asas também podem ser usadas como escudo para a defesa.

Células RC/200 = Dano e + 2 em bônus a cada três leveis em Acerto ou Esquiva




Koukaku:

Do japonês - Concha Cintilante surge abaixo da omoplata. Este tipo consegue alcançar um endurecimento maior que o dos outros, deixando as células RC mais densas. A kagune é pesada e extremamente robusta. Entretanto, de todas as kagunes, elas são as que tem maior resistência e são mais que adequadas para a defesa. Geralmente, eles são moldados em escudos ou armaduras, mas também podendo ser moldados de forma perfurante ou laminada. São os mais difíceis de se manejar por seu peso, o que dá uma baixa mobilidade para estes ghouls.


Células RC/200 = Dano e + 2 em bônus a cada três leveis em Bloqueio ou Resistência



Rinkaku:

Do japonês - Escamas Cintilantes - surgem ao redor da cintura, acima do cóccix. Um portador desta kagune tem capacidades regenerativas poderosas e devido ao seu formato peculiar é, muitas vezes, superior em estratégias de combate ou em possibilidades. Ademais, a sua força bruta também é superior. No entanto, as suas células RC são mais liquidas e por isso, menos resistentes, quebrando-se de forma mais fácil.


Células RC/200 = Dano e + 2 em bônus a cada três leveis em Acerto ou Bloqueio



Bikaku:

Do japonês - Cauda Cintilante surge na região do cóccix e tem a aparência semelhante a uma cauda. Eles tem uma grande vantagem de curto-médio alcance, com atributos equilibrados em todas as áreas, sem nenhuma destacável.

Células RC/200 = Dano e + 2 em bônus a cada três leveis em qualquer atributo secundário - exceto HP, Energia, Células RC e Dano



* Os valores são arredondados para baixo


Última edição por ADM. Kekzy em Sab Ago 05, 2017 7:02 pm, editado 15 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM. Kekzy
Admin
avatar

Mensagens : 177
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 15/05/2017

MensagemAssunto: Re: 08 | Kagunes & Quinques   Dom Maio 21, 2017 12:50 am

Quinques


3.0 - Introdução

Uma Quinque é formada a partir das células RC dos ghouls e de seu kakuhou. A arma emite sinais elétricos que estimulam o kakuhou, que por sua vez libera as céculas especiais e dão forma a arma. São utilizadas pelos Investigadores Ghouls, mais conhecidos como Doves. Elas podem ser construídas de várias formas. Elas não podem absorver mais células RC, diferente dos ghouls, tendo um suprimento limitado de energia, durabilidade e resistência.

Elas só podem ser feitas caso extraídas de um ghoul que está com a kagune de fora. São nomeadas com os nomes dos ghouls ou suas alcunhas, geralmente, sendo uma tradição do CCG e carregadas em maletas. Apenas Investigadores de Rank 2 ou superior são permitidos usar Quinques.

Ao atingir esta patente - Rank 2 - o jogador estará apto a criar ou solicitar a sua Quinque ao quartel da CCG. O jogador terá o direito de criá-la, com orientação da staff, caso o material seja concebido por ele, no tópico de Criação de Quinques. Do contrário, não o tendo, ele deve solicitar no mesmo tópico a criação e ela começará o processo de produção da arma - as especificações devem ser feitar pelo jogador e ela é do Rank E.

A cada nova patente o jogador tem o direito de solicitar um upgrade em sua arma ou solicitar uma nova - custando 1 PA e 2 PA's, respectivamente; ou, caso tenha capturado algum ghoul em missão ou player, terá o direito de criá-la a qualquer momento. A criação de Quinques deve seguir o seguinte parâmetro em relação aos bônus:

4.0 - Tabela de Bônus

Citação :
• Rank E: possui em torno de 500-800 em valor RC. Sua fórmula primária é de: 2 x Level em dano + Base (depende do valor RC) e +2 pontos em qualquer atributo secundário (exceto HP, Energia e Células RC).
• Rank D: possui em torno de 800 a 1200 em valor RC. Sua fórmula primária é de: 3 x Level em dano e + 4 em qualquer atributo secundário.
• Rank C: possui em torno de 1200 a 1800 em valor RC. Sua fórmula primária é de: 4 x Level em dano + Base e + 6 em qualquer atributo secundário.
• Rank B: possui em torno de 1800 a 2600 em valor RC. Sua fórmula primária é de: 5 x Level em dano + Base e + 8 em qualquer atributo secundário.
• Rank A: possui em torno de 2600 a 3600 em valor RC. Sua fórmula primária é de: 6 x Level em dano + Base e + 10 em qualquer atributo secundário.
• Rank S: possui em torno de 3600 a 4800 em valor RC. Sua fórmula primária é de: 8 x Level em dano + Base e + 12 em qualquer atributo secundário.
• Rank SS: possui em torno de 4800 a 6300 em valor RC. Sua fórmula primária é de: 10 x Level em dano + Base e + 14 em qualquer atributo secundário.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 08 | Kagunes & Quinques   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
08 | Kagunes & Quinques
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quest - Tokyo Ghoul Brotherhood

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokyo Ghoul RPG :: Principal :: Database-
Ir para: