Tokyo Ghoul RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Procura-se: Equipe para reabertura
por ADM. Geral Qui maio 31, 2018 7:20 pm

» ...
por Jaum Qui maio 31, 2018 6:20 pm

» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sáb Ago 05, 2017 10:14 pm

» Rélou
por Hayato Sáb Ago 05, 2017 7:49 pm

Parcerias


Banner PRNR


Informações

Ir para baixo

Informações Empty Informações

Mensagem por ADM. Kekzy Seg Jul 24, 2017 11:03 pm

Informações

1.0 - Introdução

O Sistema de Missões consiste na atribuição de missões oficiais para membros da CCG e realização de tarefas para ghouls - havendo também aquelas em que os dois grupos estarão juntos. As missões são opcionais, cabendo ao player optar em fazê-las e qual fazer.

É permitido ao jogador estar em aventura e em missão, desde que conste na descrição dela que é possível - ou seja, que ocorre em uma linha de tempo parelela. Elas são o único meio de obter uma contagem oficial de ghouls exterminados/capturados pela CCG, assim como serve para subir de patente na angariação de missões. Para elucidar, é possível o jogador caçar ghouls em uma aventura livre, mas eles não contarão de forma oficial, uma vez que não consiste em um caso destinado pela CCG. O foco da aventura é desenvolver os outros aspectos do personagem, como relações, personalidade, história, fazer crescer suas organizações, aprender perícias, locomover-se, etc.

As missões podem possuir pré-requisitos, que serão anunciados nela; assim como penalidades, caso o jogador falhe ou desista em sua execução. Elas são narradas por um Narrador oficial e são feitas previamente, com detalhes para a trama que abrangem desde o uso das vantagens até os das perícias. As recompensas também são descriminadas antes, no anúncio da missão, para maior transparência.

Elas possuem risco real de morte, sendo-o maior quanto maior o seu rank, que segue de E até SSS. Como é de se imaginar, uma missão além de seu nível apresenta maiores riscos - no entanto, isso pode ser compensado com um grupo. Ao se inscrever e aceitar a missão, você assume os riscos. Vale ressaltar que elas são feitas previamente, ou seja, elementos como armadilhas, que venham a causar fatalidades, estavam lá e tinham uma condição para serem ativadas, caso o jogador tenha o azar ou o descuido de realizar - ou não realizar - tais ações necessárias para evitá-las, é suposto que seja pego, o mesmo vale para os padrões dos NPC's, habilidades, etc. Entretanto, você ainda pode abrir um tópico para que se elucide as questões que o levaram à morte, caso esteja insatisfeito.







ADM. Kekzy
ADM. Kekzy
Admin

Mensagens : 178
Rotten Points : 12
Data de inscrição : 15/05/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos