Tokyo Ghoul RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Procura-se: Equipe para reabertura
por ADM. Geral Qui maio 31, 2018 7:20 pm

» ...
por Jaum Qui maio 31, 2018 6:20 pm

» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sáb Ago 05, 2017 10:14 pm

» Rélou
por Hayato Sáb Ago 05, 2017 7:49 pm

Parcerias


Banner PRNR


Distrito Bunkyo

Ir para baixo

Distrito Bunkyo Empty Distrito Bunkyo

Mensagem por ADM. Kekzy Ter Jun 27, 2017 5:00 pm

Informações


Distrito Bunkyo 100px-Flag_of_Bunkyo%2C_Tokyo.svg

Bunkyō (文京区 Bunkyō-ku) é um distrito residencial e educacional, sendo adjacente aos distritos centrais. Aliado a isso, ele tem uma série de atrações, sendo também o distrito dos esportes, onde acontecem diversos jogos de baseball, futebol americano, rugby e tudo que se possa imaginar. Há uma forte comepetição entre as escolas e universidades em cada estação, devido aos campeonatos estudantis. Devido a ser focado na educação, contendo diversas escolas e universidades renomadas, o distrito tem uma ligação de cidade-irmã com Kaiserslautern, na Alemanha, havendo uma intensa troca de estudantes, informações, projetos de pesquisa, etc.

Recentemente, a parceria tem se fortalecido, abrangendo vários campos - desde a troca de estudantes até a de profissionais. É um meio muito fácil, com poucas burocracias, para se fazer intercâmbio. A iniciativa foi tomada pela Família

Construções Importantes


University of Tokyo

A mais renomada universidade de Tokyo e do Japão, que possui cerca de 35 mil estudantes, dos quais 3.000 são de fora - a maioria vindos da Alemanha. É uma grande faculdade, com um campus enorme e uma história que remonta desde 1877. É responsável por formar grandes profissionais e conduzir pesquisas que conseguem rivalizar com as de doutores. Está sob a administração de Makoto Gonokami, um homem sábio e que exerce a profissão de cientista. Nela encontra-se o maior acervo de livros de Tokyo, contando com uma vasta e cuidada biblioteca.

Tokyo Dome

É um grandioso estádio do distrito, com capacidade para 55.0000 pessoas, estando em nível mundial. É comumente chamado de The Big Egg, sendo palco de diversas atrações, desde shows a partidas de futebol, sendo também usado para eventos privados. O complexo do estádio é tão grande que ele possui até seu própri museu. A noite, é possível vislumbrar um grande show de luzes neon e aproveitar o parque de diversões.


The Ghoul Theater

É um teatro privado - um dos vários - que precisam de status e recomendação para entrar, só havendo nobres e ricos, algo que dificulta a entrada de espiões ou investigadores. Ele se localiza no centro do distrito, uma quadra de distância do famoso Tokyo Dome e em um bairro cultural, repleto de pequenos e grandes teatros, casas de ópera, cinemas, etc.

Aqui acontecem peças facínoras, onde os ghouls artistas são os atores principais e os humanos são usados para um show lúgubre - os ensaios são todos com este aspecto de morte, luxúria, sangue e avareza. Os atores são bem pagos e recompensados, qualquer grupo de artistas pode solicitar fazer sua peça, sendo aprovada e dada continuidade caso a plateia tenha seus desejos sórdidos atendidos. Muitos ghouls seguem isso como uma carreira, outros tentam por diversão e alguns dão sua primeira chance por curiosidade. O ponto é: se você for bom, será bem recompensado pelos patrocinadores, podendo ficar rico em instantes!

ADM. Kekzy
ADM. Kekzy
Admin

Mensagens : 178
Rotten Points : 12
Data de inscrição : 15/05/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos