Tokyo Ghoul RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Procura-se: Equipe para reabertura
por ADM. Geral Qui maio 31, 2018 7:20 pm

» ...
por Jaum Qui maio 31, 2018 6:20 pm

» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sáb Ago 05, 2017 10:14 pm

» Rélou
por Hayato Sáb Ago 05, 2017 7:49 pm

Parcerias


Banner PRNR


Distrito Koto

Ir para baixo

Distrito Koto Empty Distrito Koto

Mensagem por ADM. Kekzy Ter Jun 27, 2017 2:12 am

Informações

Distrito Koto 100px-Flag_of_Koto%2C_Tokyo.svg

Koto (江東区 Kōtō-ku) fica ao leste do Rio Sumerida, que delimita sua fronteira ao oeste e pelo Rio Arakawa, que delimita a parte leste. O Distrito fica entre esses dois rios e o único meio de acesso é por ar ou pelas pontes Harumi e Hisume, respectivamente referentes a cada rio, não havendo linhas de metro para acessar o distrito.

É estimado que ele possua cerca de 488 mil habitantes. Koto tem uma posição privilegiada para o comércio marítimo, tendo o Porto de Tokyo, o maior do Japão e o maior do Oceano Pacífico, sendo bastante ativo. Também é lá que está a base da Marinha de Tokyo e da Força Marítima de Autodefesa do Japão.

Pela história do distrito, o território de Koto foi sumariamente anexado, tendo uma gama de templos de diversas religiões e estruturas que são conservadas como patrimônio cultural. Esta é a marca do distrito, pode-se encontra uma pluralidade cultural em cada rua, desde o budismo até o xamãnismo.

Construções Importantes

Porto de Tokyo

Possui um dos maiores fluxos de carga do mundo, recebendo navios de todos os cantos do globo e com os mais variados produtos, chegando a uma quantia de cem milhões de toneladas anuais, além de empregar cerca de trinta mil pessoas e receber cerca de 32 mil navios por ano. Ao longe é possível ver os grandes guindastes que retiram a carga e as grandes alas. Ele é dividido em oito setores, cada um com a sua função, como o de receber cargas leves e médias; outro para pesadas; o de construção naval; turismo; um que pertence a família Sankyo e um último em construção.

Há duas bases neste porto, a da Marinha de Tokyo e da Força Marítima de Autodefesa do Japão, assumindo dois setores dos oitos.

Templo dos Céus e da Terra

O Templo do Céus e da Terra tem o nome característico de uma antiga tradição e crença, o da união dos céus e da terra, que formavam um todo inseparável, reino dos humanos e dos deuses. Este templo tornou-se um museu, ainda que detenha o nome de templo. Nele, é possível encontrar peças de diversas religiões, das mais esquecidas até as mais tradicionais - ele não concebe as mais modernas crenças, sendo de âmago bastante histórico e cultural. Sua entrada é marcada por uma série de estátuas bem conservadas de uma dezena de religiões - desde os dragões asiáticos, Ganesha e até Tian Tan Buda. A sua entrada é de graça, mas ele possui um local para oferendas que são destinadas para a manutenção do museu e para sua expansão, sendo uma questão de etiqueta e modos oferecer uma quantia de seu pecúlio para os deuses.



ADM. Kekzy
ADM. Kekzy
Admin

Mensagens : 178
Rotten Points : 12
Data de inscrição : 15/05/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos