Tokyo Ghoul RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Procura-se: Equipe para reabertura
por ADM. Geral Qui maio 31, 2018 7:20 pm

» ...
por Jaum Qui maio 31, 2018 6:20 pm

» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sáb Ago 05, 2017 10:14 pm

» Rélou
por Hayato Sáb Ago 05, 2017 7:49 pm

Parcerias


Banner PRNR


Distrito Õta

Ir para baixo

Distrito Õta  Empty Distrito Õta

Mensagem por GM. Verdammt Seg Jun 26, 2017 4:08 pm

Informações

Distrito Õta  KIYFVyM

Õta (大田区 Ōta-ku) é, dos 23 distritos especiais, o que fica mais ao sul de Tokyo e é também a que possui mais espaço territorial dentre elas, tendo como área um total de 59.46 km². Sua população gira em torno de 716,413 pessoas, possuindo cerca de 379,199 casas.

Ōta faz fronteira com os distritos especiais Shinagawa, Meguro e Setagaya pelo norte e Kõtõ pelo leste.

Quanto à situação do distrito referente a ghouls, pode-se dizer que se encontra bastante conturbada. Devido à chegada de um ghoul em Õta, apelidado como “Comedor Compulsivo” (nome dado devido aos casos de seus ataques crescerem de forma frenética) pelo CCG, a segurança começou a se tornar cada vez mais precárias, os casos de incidentes envolvendo ghouls aumentou drasticamente, fazendo com que a atenção da organização se voltasse para o distrito. O CCG nunca encontrou de fato o atacante, porém sua atuação no distrito sumiu de forma repentina.

Contudo, o fato do “Comedor Compulsivo” ter desestabilizado a segurança, fez com que ghouls de outros distritos migrassem para Õta, organizando-se em um grupo criminoso que visa não apenas caçar humanos mas também subjugar os investigadores. A organização criminosa está em ascensão e sua ameaça para com o CCG cresce a cada dia, os humanos recentemente ligaram os pontos, fazendo cair a ficha que os ataques aos investigadores não é algo aleatório e pela primeira vez há ghouls se organizando para superar as forças do CCG, tudo indica que em breve serão tomadas medidas quanto a isso.

Construções Importantes

Aogiri Tree Headquarters

A base da organização ghoul situa-se em um grande prédio abandonado de quatro andares superiores e dois subterrâneos, com diversas alas e de cerca de 500 metros de comprimento. Para ser preciso, há oito alas principais em cada andar, todas conectadas à adjacente e com uma escadaria em cada lateral. É uma construção de bases firmes, mas que não chegou a ser inaugurada, tendo as janelas e entradas abertas - a princípio. Ademais, possui um grande salão na parte leste, além de mais três armazéns nos fundos da construção. Possui aquele típico aspecto lúgubre de construção amaldiçoada e fantasmagórica, cinzenta e sem vida. O prédio sofre uma reformulação por parte dos ghouls, fazendo-o uma fortaleza para a Aogiri. Cada vez mais seu vigor aumenta, tornando-se uma muralha contra os planos da CCG, que agora tem os olhos na organização.

Ela é cingido de uma densa floresta, tendo apenas o caminho principal para a sua entrada frontal - que é uma grande escadaria ascendente, com mais de cem degraus. Atrás dela, a única saída e entrada é por via marítima. Ele está sempre sendo vigiado pelos subordinados das patentes mais baixas e médias, que servem de sentinelas nas florestas e ao redor da construção. Torna-se difícil obter informações sobre o local devido a segurança rígida e prudente tomada pela organização. Aliás, sempre há um líder na base, nunca deixando-o desguardada.





GM. Verdammt
GM. Verdammt

Mensagens : 30
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 04/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos