Últimos assuntos
» Procura-se: Equipe para reabertura
por ADM. Geral Qui Maio 31, 2018 7:20 pm

» ...
por Jaum Qui Maio 31, 2018 6:20 pm

» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» [Inscrição] Missão: Furto do Chacal
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:28 pm

» [Inscrição] Missão: Assalto à Vigília
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:17 pm

» [Inscrição] Missão: Caso Rose
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:07 pm

Parcerias


Banner PRNR


Distrito Taitõ

Ir em baixo

Distrito Taitõ

Mensagem por GM. Verdammt em Ter Jun 27, 2017 1:46 am

Informações


O distrito Taitõ (台東区 Taitō-ku) localiza-se nas proximidades do coração de Tokyo, onde há diversos outros distritos especiais. Não muito populosa (sendo a terceira menos populosa da cidade) o distrito conta com 186,276 pessoas e um espaço de 10.11 km² de espaço fazendo-na a menor em área.

Devido ao fato de o distrito ser desprovido de espaço, é bem fácil de se lidar com os ghouls de lá, sendo que o CCG desempenha seu trabalho de forma exemplar durante quase todo o período de tempo. Salvo raras exceções, isso torna Taitõ um local agradável de se morar para ambas as espécies. Contudo, mesmo o espaço sendo pequeno, houve um crescimento pífio, porém espontâneo, de atividade ghoul, os relatos são que há uma organização conhecida como “Vórtex” e outra denominada “Santo”, devido - obviamente - às suas ideologias. Houve indícios de que ambos são de pequenas gangues rivais, que lutam pelo território da Taitõ.

Sabe-se que uma das organizações (provavelmente a do “Vórtex”) visa seguir os ideais supremacista, onde ghouls devem subjugar os humanos enquanto que a outra organização adere a ideia de coexistência. As atividades de ambas as gangues não se alastram, os ghouls “do mal” tentam caçar humanos, incluindo Doves, contudo, os “mocinhos” se esforçam para impedir que o façam, o que torna ainda mais difícil para o Vórtice, pois ainda tem que lidar com os investigadores. Existem boatos de que a disputa pelo distrito está prestes a estourar, apenas uma questão de tempo ou de mais forças pendendo para um lado ou para o outro.

Construções Importantes

Santo Orfanato

É um orfanato para crianças, seja ela ghoul, seja ela humana. Ele é gerido por Kurosawa Hikaru, também chamado de Messias, devido ao seu ideário. Outrora, ele era gerido por Shiro Kurosawa, que morreu há algum tempo atrás, fazendo Hikaru tomar a responsabilidade de guiar o orfanato para si. Ele é protegido e território da Ordem Santo, fazendo vários ghouls manterem distância dele, mesmo os seus rivais.

A construção era uma antiga capela que foi cedida ao antigo dono, possuindo toda a respectiva mobília e estrutura de uma. Devido ao estilo arquitetônico dela, da época do Império Edo, possui diversas artes esculpidas em madeira que tem como temática a alegria, o mundo teatral e artístico misturado com o religioso. Suas paredes são uma réplica da famosa arte de Hokusai, com as cristas resplandecentes de sua onda quebrando em Kanagawa, que integra vinte e quatro das trinta e seis vistas do monte Fuji.

avatar
GM. Verdammt

Mensagens : 31
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 04/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum