Tokyo Ghoul RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Procura-se: Equipe para reabertura
por ADM. Geral Qui maio 31, 2018 7:20 pm

» ...
por Jaum Qui maio 31, 2018 6:20 pm

» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sáb Ago 05, 2017 10:14 pm

» Rélou
por Hayato Sáb Ago 05, 2017 7:49 pm

Parcerias


Banner PRNR


Distrito Shinjuku

Ir para baixo

Distrito Shinjuku Empty Distrito Shinjuku

Mensagem por ADM. Kekzy Ter Jun 27, 2017 1:35 am

Informações

Distrito Shinjuku 100px-Flag_of_Shinjuku%2C_Tokyo.svg

Shinjuku (新宿区 Shinjuku-ku) é um distrito predominantemente comercial de Tokyo, estando em segundo lugar na corrida pelo título de maior distrito econômico, perdendo apenas para Chuō, que carrega o título. Há uma rixa entre estes dois distritos, tanto no âmbito das pessoas comuns, que se referem com orgulho aos seus respectivos distritos, como para os poderosos empresários, que lutam em guerras de influência para trazer mais benefícios para o seu lado; afinal, o título de potência econômica atrai mais investimentos para o lado vencedor, o que é de extremo interesse de ambas as partes.

Possui uma população de 338 mil habitantes. A cidade é visualmente marcada pela presença dos maiores arranhas-céus de Tokyo, em média, sendo um distrito muito verticalizado. Ademais, vale ressaltar que o distrito também é um centro administrativo, sendo adjacente a Chiyoda.

Construções Importantes


Tokyo Metropolitan Government Building

É o real centro administrativo de Tokyo, que governa não só os 23 distritos, mas também vilarejos e cidades que fazem parte da área metropolitana. A construção é um complexo de três estruturas que foram feitas com o projeto arquitetônico de parecer um chip de computador. Por um bom tempo, chegou a ser o prédio mais alto de Tokyo, alcançando os espantosos 243 metros de altura - no entanto, hoje é apenas a quinta maior estrutura.

A cada estrutura é atribuída uma porção de Tokyo para ser administrada, tendo seus 48 andares visados para os assuntos administrativos da capital. Figuras importantes trabalham aqui, responsáveis por uma grande responsabilidade. A Tokyo Metropolitan Government Building mantém uma relação estreita com a CCG, visto a importância de conter-se o avanço ghoul nos distritos.

Banco Nacional de Tokyo

O Banco Nacional de Tokyo é a estrutura mãe do banco mais prestigiado da capital e do país. É aqui que se guarda o seu dinheiro com segurança e privacidade. Também é responsável por facilitar e possibilitar transações e trocas, assim como todo tipo de processos materiais legais. Fica próxima a sede da Pólicia de Tokyo. Em todo distrito há uma filial do Banco Nacional do Tokyo, onde pode-se fazer tudo, desde gerenciar a conta até fazer solicitações de empréstimos - os quais dependem de sua influência e histórico com o banco.

Todos os jogadores possuem uma pequena reserva de 50.000 zenys no banco, podendo ser retirada a qualquer momento.


ADM. Kekzy
ADM. Kekzy
Admin

Mensagens : 178
Rotten Points : 12
Data de inscrição : 15/05/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos