Tokyo Ghoul RPG

RPG narrativo baseado na saga de Tokyo Ghoul, obra original de Sui Ichida.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» [Inscrição] Missão: Furto do Chacal
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:28 pm

» [Inscrição] Missão: Assalto à Vigília
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:17 pm

» [Inscrição] Missão: Caso Rose
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:07 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sab Ago 05, 2017 10:14 pm

Parcerias


Banner PRNR


Compartilhe | 
 

  03 |Uniformes & Conduta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM. Kekzy
Admin
avatar

Mensagens : 177
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 15/05/2017

MensagemAssunto: 03 |Uniformes & Conduta   Seg Maio 22, 2017 9:47 pm


Uniformes & Conduta

1.0 - Uniformes:

A CCG, como uma instituição formal e séria cobra de seus funcionários que atendam aos quesitos de formalidade para fins de organização. Estas regras são aplicadas, principalmente, sobre os novatos e aos Investigadores que não possuem nenhuma qualificação especial. O uso da vestimenta nos Escritórios e em exercício (com as devidas exceções) é obrigatório.

1.1 - Uniforme Padrão:

Uma vez ingressado na CCG, o Investigador, por direito, recebe os seus uniformes, bancados pela organização. A vestimenta formal consiste nos seguintes itens:

• Camisas sociais básicas;
• Calças sociais pretas;
• Sapatos escuros sociais;
• Insígnia da CCG.

Esta uniformização é obrigatória até o Rank-1.

1.2 - Uniforme Primeira Classe:

Os Primeira Classe já possuem maior liberdade quanto a suas vestimentas, desde que mantenham o padrão de cores e semelhança com as vestimentas fornecidas pela CCG. Ele pode decorar o seu uniforme com suas medalhas e insígnias. Além disso, ganha-se mais um incremento fornecido pela CCG ou a livre escolha para diferenciá-los de seus subordinados:

• Ternos pretos (Investigadores Ghoul) e ternos azuis (Investigadores de Escritório);

1.3 - Uniforme de Classe Especial:

Os Classe Especial possuem uma liberdade ainda maior quanto a vestimenta utilizada, podendo optar pelo uso de sobretudos ou roupas formais condizentes com a formalidade exigida. Entretanto, a verdade é que podem vestir-se como quiser, pois a sua influência e respeito direcionado a si são muito altos. Todavia, devido a serem combatentes disciplinados, mesmo com suas fortes personalidades, tendem a obedecer as regras.


2.0 - Conduta:

Para um ordenamento eficaz, é exigido respeito aos superiores, cabendo a eles o direito de punir seus subornidados caso achem necessário. Nota-se que, dependendo da gravidade da situação será encaminhada a outros superiores com maior competência para julgar o caso.

A CCG, em sua luta contra os ghouls, segue uma série ordenada de condutas - leis - no que se refere ao tratamento contra os objetos supracitados. São as chamadas Leis de Medida Anti-Ghouls:




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
03 |Uniformes & Conduta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ~ Regras de Conduta ~
» [Inéditos]Tilesets de Suna - Aldeia da Areia - Naruto
» Cabine 05
» REGRAS DE CONDUTA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokyo Ghoul RPG :: Tokyo :: Quartel CCG-
Ir para: