Tokyo Ghoul RPG

RPG narrativo baseado na saga de Tokyo Ghoul, obra original de Sui Ichida.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Aventura] Compreensão
por Mycroft Qui Ago 17, 2017 7:37 pm

» [Aventura] 1.0 - Como se tornar um Investigador
por Mycroft Ter Ago 15, 2017 5:23 pm

» [TND] Kekzy
por Mycroft Seg Ago 14, 2017 7:01 pm

» [TND] Mycroft
por ADM. Kekzy Seg Ago 14, 2017 5:51 pm

» [Aventura] A aventura vai começar...
por ADM. Kekzy Ter Ago 08, 2017 7:11 pm

» [Inscrição] Missão: Furto do Chacal
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:28 pm

» [Inscrição] Missão: Assalto à Vigília
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:17 pm

» [Inscrição] Missão: Caso Rose
por ADM. Kekzy Dom Ago 06, 2017 2:07 pm

» Cubo&Ken #VOUMATAR
por GM. Verdammt Dom Ago 06, 2017 2:05 am

» [Aventura]O duo mais fabuloso do fórum!
por Van Sab Ago 05, 2017 10:14 pm

Parcerias


Banner PRNR


Compartilhe | 
 

 Hierarquia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM. Kekzy
Admin
avatar

Mensagens : 177
Rotten Points : 6
Data de inscrição : 15/05/2017

MensagemAssunto: Hierarquia   Seg Maio 22, 2017 9:41 pm



Hierarquia

A hierarquia da CCG segue as seguintes estruturas:

Presidente:

É o oficial mais poderoso da organização. Ele que define a agenda, atribui responsabilidades das grandes investigações para os oficiais mais renomados e gere a CCG em seus assuntos mais importantes, estando a par de tudo. Todos os relatórios passam por ele, sendo uma função de grande responsabilidade. Atualmente, quem ocupa este cargo é Tsuneyoshi Washuu.

Diretor do Escritório Principal:

É o segundo da hierarquia, também responsável das mesmas funções do Presidente. No entanto, ele está sob as suas ordens, auxiliando-o diretamente e gerindo o Escritório Principal de forma direta. Em caso de ausência da presidência, ele que assume o cargo. Esta função foi designada ao filho do presidente, Yoshitoki Washuu.

Classe Especial:

Os Classe Especial são Investigadores de grande renome, que sobreviveram a diversas lutas e missões, desempenhando um papel exemplar e notório, sendo promovidos para a mais alta patente que um funcionário pode ter dentro da organização, além dos cargos burocráticos. Eles são aqueles que lidam com os casos de ghouls e carregam as melhores armas e novos protótipos desenvolvidos pelo Laboratório da CCG. São excepcionalmente fortes e bem treinados, além de carregar uma tremenda experiência, seja no combate ou na inteligência.

Classe Especial Associada:

Os Classe Especial Associada desfrutam dos mesmos benefícios dos Classe Especial, também carregando um grande renome, mas estando abaixo deles. Eles podem ser seus subordinados ou ter um esquadrão próprio. A partir daqui é possível até comandar investigações de grande relevância.

Primeira Classe:

Os Primeira Classe são muito habilidosos, tendo acesso a armamentos muito bons e já passaram por diversas batalhas. Eles são a classe de mais prestígio depois das lendas da CCG (Os Classe Especial e Associada). São comumente usados para diversas funções e pegam casos muito complicados, além de poder compor os times dos Classe Especial e até ter os seus próprios subordinados de rank inferior. São responsáveis por treinar novatos, levando-os ao campo de batalha e assumindo esta grande responsabilidade. É um cargo de honra e grande dever.

Rank-1:

Os ranks 1 são os "novatos" promissores e de grandes feitos, que possuem experiência o suficiente para lidar com ghouls perigosos, mas ainda carecem em vários pontos, sendo designados a atuar em esquadrões - geralmente de um Primeira Classe. Eles estão a um passo de tornar-se os instrutores, ao invés dos instruídos.

Rank-2:

Os rank 2 são novatos que realizaram alguns feitos, estando sendo observados para suas próximas promoções. Eles tem a necessidade de provar a sua competência para poder subir de rank. A partir daqui eles ganham o direito de carregar uma Quinque.

Rank-3:

Os rank 3 são novatos sem experiência e histórico na CCG. Eles acompanham os seus superiores em batalhas, mas não podem portar uma Quinque. Geralmente carregam armas com projéteis Q. Suas principais funções são auxiliar os seus superiores em investigações, assumir as responsabilidades dadas a eles e tentar não atrapalhar os Primeira Classe e nem morrer.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hierarquia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mural de Habilidades e Hierarquia de Criação
» Ventrue AT
» Giovanni
» Hierarquias: Camarilla e Sabá
» [Regras] Classes e Sistema de Hierarquia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokyo Ghoul RPG :: Tokyo :: Quartel CCG-
Ir para: